Melanie - chaz apesar de tudo, eu amo muito você, não conseguiria ficar aqui de mal com você, mas se acontecer algo do tipo de novo eu sumo e nunca mais vocês ouviram falar de mim.
Chaz - pode relaxar Melanie, nunca mais vou deixar que te façam mal algum.
Nos abraçamos.
Chaz - Agora pode me falar o que andou fazendo esse tempo todo no Brasil, por que puta que pariu tu tá muito gostosa. Ele disse me olhando com um sorriso safado.
Melanie - dei um tapa na cabeça do mesmo e ouvi ele dizer um "ai". Bom depois do acontecido eu resolvi me mudar para o Brasil, chegando lá eu conheci novos amigos e eles me incentivaram a mudar, não pelos outros e sim por mim por que viam que eu não estava bem, comecei a cuidar mais de mim, a me vestir como uma "menina" a me maquiar e etc, entrei na academia e tudo mais.
No momento em que terminei de falar ouvi barulho na porta, ela se abriu e entraram o Cris, Nolan e o Ryan.
Nolan- Qual é Chaz, vadia nova? Kkkkk
Ryan- Essa é das boas hein, mandou bem em viado.
Chaz- primeiro me respeita Ryan seu cuzão, segundo pow se eu fosse vocês não tinha falado isso.
Melanie- num acredito que vocês me chamaram de vadia, eu até tava pensando em perdoar vocês mas depois dessas eu vou é matar cada um.
Ryan - Ihh Ala, a vadia ta delirando, a gente nunca fez nada pra tu se liga vey kkkkkk.
Nolan- Chaz você embebedou ela ne, já falei que só se faz isso depois que transa irmão, tu nunca aprende né.
Melanie- a não fizeram? E por que será que eu fui embora a 5 anos atrás?
No momento em que falei isso eles me olharam assustados.
Nolan- Melanie?? É Tu?
Ryan ficou estático sem falar nada só me olhando.
Melanie- Ai cara muda o disco, e eu sou a Dora aventureira.
Nolan- Melanie sua cachorra, vadia, por que você foi embora sem ao menos se despedir de nós, aliás, pra começar você nem deveria ter ido.
Melanie- Há não cara, não vou falar tudo de novo não puta que pariu, o chaz conta pra vocês.
Sai andando em direção a cozinha.
Ryan- E não vai da nem um abraço na gente?
Malanie- Não, vocês não merecem, Há e so pra avisar, vou morar aqui com vocês, ordens dos tios.
Chaz- Se quiser morar no meu quarto também. Me olhou fazendo cara de safado mas depois começou a rir.
Voltei e dei um tapa na cabeça dele e depois subi pro meu quarto.
Chaz era como um irmão pra mim, aliás todos eram, menos Justin. Porém eu ainda estava magoada com eles e não seria tão fácil assim ter a minha amizade novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos e misturados
FanfictionFANFIC JUSTIN DREW BIEBER Melanie Parker morava no Canadá com seu tio Jeremy, sua tia Pattie e seus primos Chaz, Nolan, Ryan, Cris e Justin. Melanie era uma menina gordinha mas muito fofinha e era apaixonada por Justin mas ninguém sabia. No auge d...