Acordo as 13:15 da tarde. Nossa eu realmente dormi muito, mas com razão, estava muito cansada. Tomei um banho e coloquei um short curtinho e um blusa solta que mostra um pouco da barriga. Hoje o dia estava um clima agradável. Desci as escadas e fui para a cozinha caçar algo para comer. Pelo que vi não tem ninguém em casa. Abro a geladeira e tem bolo de chocolate e refrigerante, pego um pedaço do bolo, e um copo, coloco o refrigerante e me sento da mesa. Depois de comer lavo tudo e decido ir la fora ver o dia.
Na frente do App do justin é cheio de caras armados, são seus seguranças, sabemos o porque né. O maior traficante do Canadá não pode ficar desprotegido. Vou para a área da piscina e fico lá sentada, pesando na vida.
Eu tenho que fazer alguma coisa aqui, não posso ficar dependendo dos meus tios ou dos meninos para tudo. Tenho que arrumar um emprego.
Vcs devem se perguntar o que eu acho sobre o ''trabalho'' do Justin e dos meninos. Bom, antes de eu ir para o Brasil, eu escutei uma conversa dos tios e fiquei sabendo sobre a gang que na época era liderada pelo tio Jeremy, e uma vez a tia Pattie me contou por telefone sobre a gang e que o tio estava a passar o poder para o Justin e para os meninos. Eu não acho a pior coisa do mundo, é errado? com certeza! mas nunca foi o estilo do Justin fazer as coisas certas. Pra falar a verdade nem é o meu estilo também, mas isso não vem ao caso.
Escuto vozes na entrada e vou até lá, os meninos estão chegando.
Melanie: Nossa, saíram e me deixaram sozinha, obrigado!
Justin: De nada! fala com ironia.
melanie revira os olhos.
Chaz: Desculpa Melzinha, tivemos que resolver umas coisas da gang.
Justin: vcs ainda vão se arrepender de confiar tanto nessa menina.
Cris: que isso cara? È a Mel, nossa prima. Ela nunca faria nada para nos prejudicar.
Justin: Olha aqui seu idiota, eu não sou assim.
Nesse momento Justin se irrita e agarra no braço de Melanie com força, trazendo a mesma pra perto dele.
Justin: Olha aqui garota, vc ta muito abusada. Quem vc pensa que é? por acaso tu manda em alguma coisa aqui porra? tu ta embaixo do meu teto, então tu vai me tratar bem.
Melanie: Me solta porra, ta me machucando.
Chaz: Solta ela cara.
Cris: É cara, não precisa disso.
Justin: Isso é pra ela aprender com quem ta mexendo. O aviso está dado.
Justin entra em casa e vai para a cozinha. Melanie também entra, mas vai direto para o seu quarto e deixa as lagrimas descerem.
batem na porta do quarto dela.
Melanie: Quem é? Fala limpando as lágrimas.
Chaz: Sou eu, o chaz. Me deixa entrar Melanie.
Melanie abre a porta e ele entra, os dois sentam na cama.
Chaz: Tava chorando Mel?
Melanie: Não! de onde tirou isso?
Chaz: Seus olhos ficam vermelhos com facilidade quando chora.
droga (pensa Melanie)
Melanie: Quando ele ficou tão frio Chaz?
Chaz: Melanie, depois que vc foi embora o Justin mudou muito. Pode não parecer mas ele se culpou muito por vc ter ido, vc era como uma irmã pra gente. O justin começou a ser frio com todos e depois que o tio Jeremy passou o poder pra ele, ele ficou pior ainda. Ele acha que se for mole, irá da cabimento para que seus inimigos se aproveitem. Então ele começou a ser assim. Então te dou um conselho, não o aborreça, ele pode virar uma pessoa que vc não irá gostar em questão se segundos.
EU não respondo, fico em silêncio. Chaz se levanta, deposita um beijo em minha testa e sai.
Confesso que tive medo do Justin quando ele agarrou meu braço, mas ao mesmo tempo, eu senti vontade beija-lo. Perai... O que? Que isso Melanie tá louca? Ele é um idiota, pode parar.
Fiquei na cama pensando, Quando vejo já está de noite. Como hoje não tenho nada para fazer vou ficar em casa mesmo, assistir um filme e comer besteiras.
Tomo um banho, passo hidratante, desodorante e perfume, visto um shortinho moletom e um cropped, faça um coque no meu cabelo e pego o meu celular. Desço as escadas e os meninos estão arrumados, prontos para saírem. Só não vejo o Justin.
Melanie: Para onde vão meninos?
Cris: Vamos pegar umas gatinhas Melzinha.
Chaz: Quer ir? Nós ajeita e faz uma suruba.
Dou um tapa no braço do Chaz.
Chaz: Aí, doeu.
Melanie: É pra doer mesmo. E vão logo, quero ficar sozinha.
Chaz olha pro Nolan soltam um risinho.
Melanie: Porque a risada?
Chaz: Nada Melzinha. Até mais tarde.
Cada um vem até mim me da um beijo na bochecha e saem.vou para a cozinha faço brigadeiro, pipoca e vou para a sala. Fico algum tempo escolhendo um filme até que reolvo assistir '' A freira ''.
Eu gosto de filme de terror, porém eu tenho medo. Mas essa é a graça né.
Eu tava lá super concentrada no filme, estava na parte que a freira aparece, quando escutei um barulho na escada e soltei um grito, logo em seguida um gargalhada.
Melanie: Idiota!
Justin on
Eu dormi a tarde toda, quando acordei já era noite. Tomei banho e vesti uma calça moletom e desci para a sala. No meio do caminho escutei o som da Tv ligada. Achei que era os cara assistindo, mas ai as luzes estavam desligadas e acabei batendo em um jarro com flores e fez um barulho. Na mesma hora escutei um grito e percebi que era a Melanie, e que ela estava assistindo filme de terror. Não me contive e soltei uma gargalhada.
Melanie: idiota!
Justin: Porque não assiste barbie bebê?
Melanie: Porque eu não gosto da barbie seu idiota.
Justin: Se tem medo porque ta assistindo?
Melanie: E quem disse que tenho medo?
Justin: Não precisa dizer, eu vi.
Melanie: Cala a boca aff.
Justin: Mel, Mel. Eu já te falei pra me respeitar.
Vou me aproximando aos poucos.
Justin: Vc acha que eu não sei que ainda é apaixonada por mim?
Melanie: O q... que? vc só pode estar me zoando né.
Justin: Não adianta negar.
Melanie cai na gargalhada.
Melanie: vc acha mesmo que eu ia gostar de alguém como vc? se liga Justin, eu mereço bem mais.
Ele se aproxima...
Notas
Bom meus amores, eu quero explicar os motivos pelos quais sumi e não postei mais. Eu comecei a escrever essa história em janeiro, e logo em seguida perdi a conta. Só ontem, que por um acaso eu tentei abri e consegui. Como eu vi que tinha algumas pessoas pedindo pra mim continuar, eu resolvi fazer isso, e também porque eu amo essa história. Eu quero pedir que me desculpem pelos erros, eu escrevo pelo pc e depois me da muita preguiça de corrigir pois eu demoro muito para fazer p capítulo. As vezes eu faço pelo celular, mas trava muito. Então me desculpem. Sobre os dias de postagem, não haverá dia certo, sempre que eu puder eu posto, e também haverá dias em que postarei mais de um capítulo. È isto, espero que gostem, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos e misturados
FanfictionFANFIC JUSTIN DREW BIEBER Melanie Parker morava no Canadá com seu tio Jeremy, sua tia Pattie e seus primos Chaz, Nolan, Ryan, Cris e Justin. Melanie era uma menina gordinha mas muito fofinha e era apaixonada por Justin mas ninguém sabia. No auge d...