Seus olhos esmeraldas fumegantes encaravam-me em puro êxito enquanto suas mãos suaves e fortes agarravam-me ferozmente para mais perto de si. Os lábios recém umedecidos estavam prontos para desfrutar sem pudor cada canto da minha boca. E eu, completamente a mercê de seus toques, queria que o homem a minha frente colasse o mais rápido possível o seus lábios nos meus mesmo sabendo que aquilo era tão errado quanto.
⎯ Rose, você não imagina o quanto eu esperei por esse momento. ⎯ o toque macio de seus dedos vão contra minha pele em grande âmbito, estremecendo cada partícula do meu minúsculo corpo.
⎯ Harry, isso é errado... ⎯ pavor e medo do que aconteceria depois me amedrontava por inteira, martirizando freneticamente em minha mente de que aquilo era o mais inigualável erro.
Porém, diante do seus olhos verdes e frêmitos, me sentia sem força alguma de me afastar abruptamente do seu corpo viril e másculo. Na verdade, eu queria estar ali, queria sentir mais do que apenas suas mãos em minha pele. Eu queria-as em outro lugar, tal lugar luxurioso que levaria-me para meu total êxtase.
Eu desejava-o tanto quanto ele a mim. A tensão sexual entre nós era tão exacerbada que qualquer ser vivo poderia perceber imediatamente. Naquela altura, a minha calcinha estava completamente encharcada pela minha lubrificação e cada palavra solta de sua garganta só contribuía cada vez mais para o líquido sair em pura castidade. Somente os batimentos dos nossos corações palpitados eram ouvidos e não tinha nada, nem um resquício de prudência ou sensatez, que pudessem nos fazer parar.
⎯ Eu a quero, Rose. Como nunca quis ninguém. ⎯ estávamos em um pecado imperduável diante situação e não tinha mais o que ser feito para tornar aquilo distinto. ⎯ Eu quero lhe foder tanto até ouvi-la suplicar por misericórdia, minha pequena.
Perante seus lábios infernais, deixo-me ser completamente dominada em relutância, me sentindo a pessoa mais pecaminosa de todas por estar entregue arduamente ao namorado da minha tia.
"Leva-me para o inferno, baby."

VOCÊ ESTÁ LENDO
Peccato | hes
FanfictionO amor é como uma rosa. Pura e flama. Porém, em seu frêmito exacerbado, torna-se um completo e verdadeiro pecado. - Onde Rosella se envolve com Harry, o marido de sua tia. - Início: 19/06/2021 Fim: - História e capa de minha autoria.