Oi gente sei que demorei pra posta mais é que eu fui para casa da minha tia, mais agora tô de volta e espero que estejam gostando da historia bjs boa leitura❤😘😘
Eu nunca contei isso para ninguém e talvez esse tenha sido o meu maior erro...sempre fiz ele esconder isso, sempre tentei protegê-lo de si mesmo...
Dona Hellena vai falando e cada palavra entra em meus ouvidos mim fazendo estremecer...
Quando ele era pequeno aconteceram muitas coisas na casa dele, mais isso quero que ele mesmo conte a vc, pois talvez ele não esteja preparado para contar e eu não quero me intrometer...
Acho que ele já te disse que foi casado certo? Afirmo com a cabeça.
A mulher dele era muito descarada, traia ele até com o irmão, ele tinha 3 irmãos mais dois morreram em um acidente junto com seus pais... Nessa hora lágrimas descem molhando todo meu rosto e me fazendo recorda do meu irmão...
Desde que seus pais morreram ele mora comigo,
seu único irmão vivo é o que pegava sua própria mulher... Ele passou muito tempo enganado todos avisavam ele mais ele só tinha olhos para ela e achava ela perfeita... Ate que ela engravidou, o sonho dele era ser pai ele ficou muito feliz, fez festa e não parava de falar no seu filho... Mais no seu nascimento teve uma complicação e a criança precisava de sangue, só que o sangue tinha que ser O- como dos seus pais... Mais o do Guuh era O+ ai que ele descobriu que o filho não era dele, era do Eduardo seu irmão e ele só acreditou depois do DNA... Ele ficou tão triste que tentou se matar várias vezes... Se drogou vivia nos bares... Então levamos ele para uma Clínica, depois de 2 anos ele saiu e decidiu mudar e ajudar pessoas assim como ele não pode ajudar os pais... Os médicos demoraram no dia do acidente e então os pais dele faleceram junto com seus irmãos e depois disso ele prometeu a si mesmo da o melhor de si para salvar vidas de pessoas... Ela me olha chorando assim com eu...
Ele gosta de vc mais tem medo de si magoar de novo...Nunca machucaria ele... Eu sei a vovó diz enxugando minhas lágrimas...
Eu olho pra vc e vejo uma grande tristeza no seu olhar como se você estivesse precisando de alguém que não esta maia aqui...
Olho para ela gaguejando pela dor de lembra de tudo...
Eu tinha um irmão...Não precisa dizer se não estiver pronta ela diz me interrompendo.
Eu quero dizer digo com lágrima nos olhos.. Ela apenas afirma com a cabeça e se conserta na cadeira para me ouvi...Eu tinha um irmão, ele tinha 13 anos, quando morreu em um acidente eu tinha 12, e meu pai nunca nos deu atenção, sempre ligou mais para o trabalho e achava que dinheiro era tudo... Dou uma pausa pelas lágrimas.
Um dia saímos de casa eu, minha mãe meu irmão e meu pai...Ele estava no telefone enquanto dirigia eu avisei para não fala enquanto estava no volante, porque era perigoso mais ele não deu ouvidos...depois disso batemos o carro ele e minha mãe ficaram bem, mais eu fiquei em uma cadeira de rodas e meu irmão, começo a chorar mais ainda e passa um filme em minha cabeça me fazendo recorda de tudo paro um pouco e continuo em seguida...
E meu irmão morreu na hora não pode ter velório, porque disseram que ele havia se machucado demais e isso e tudo que sei quando sair do hospital ele já havia sido enterrado...Depois comecei a fazer fisioterapia foi a ai que conheci o Guuh falo deixando escapar um sorriso...
Dona Hellena me olha sorrindo e diz: obrigada por entra na vida do meu neto, mesmo que vcs só sejam amigos o que eu acho difícil, sorriu para ela, vou gosta muito de te ter aqui com ele ela da um largo sorrindo e eu abraço ela...
Passamos o dia conversando e eu vou para casa com o motorista da dona Hellena deixando ela com uma empregada da casa, pois o Guuh ligou dizendo que não iria vim hoje, pois infelizmente sua paciente havia falecido...
Chego em casa tomo um banho e a única coisa que mim interessa e a cama...
Me deito pensando o quanto foi bom estar com a vovó
do Guuh...Olho se tenho alguma mensagem e havia 2 uma do Simom e uma do Guuh...
########################
Simom- Obrigado por me deixar sozinho só ia te convidar para comer algo...
Eu- desculpa Simom e que tive que ficar com a vovó do Guuh...Outro dia agente sai bjs boa noite😘
########################
Guuh- Oi, minha vó ligou e disse que amou sua companhia, obg tá e desculpa por não ter voltado para te levar em casa... Boa noite Morena❤
Eu- Oi Guuh não precisa se desculpa nem pedir obg ameii sua vó e te agradeço muito por ter me apresentado ela... Boa noite pra vc também e meus pêsames pela sua paciente ...
Bjs 😘❤🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
Obrigado a todos que estamos lendo...Faço com muito amor minha historia ,não esqueçam de votar e obg por tudo bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
UmA GaRoTa DiFeReNtE... ❤😍🍃
Roman pour AdolescentsKaylla Müller Gângster uma garota fora do normal que ama esportes, mas se vê obrigada a mudar seu cotidiano por causa do acidente que a deixa em uma cadeira de rodas, causado pelo seu pai que só pensa em si, no mesmo acidente acaba perdendo seu ir...