Capítulo sem revisão...
Plágio é crime...
725 palavras❤Kamilo-->
É difícil explicar na verdade quem eu sou.
Meu nome é kamilo e tirando isso a única coisa que eu lembro é que o GUUH salvou a minha vida.
Lembro de ter acordado no hospital e das dores que senti, então não vi mais nada...
Desde que estou com o GUUH a vó dele me trata como se eu fosse da família, ela esta se tornando uma verdadeira vó para mim, não sei nem o que falar dela.
O GUUH é um cara super legal mais fala tanto de uma menina chamada Kaylla que chega enjoa a parte estranha é que acho que já ouvi esse nome em algum lugar, nunca vi ele mal e também não o conheço tanto mais sei que ele esta sofrendo por ela, tá na cara...Depois da briga feia que eles tiveram, estamos indo para um casamento que se não me falta a memória e da irmã do GUUH.
Assim que chegamos várias pessoas nos cumprimentaram e infelizmente o casamento já tinha passado e só havia a festa. Assim que a irmã dele o viu deu abraço nele e lhe deu um tapa que suponho ser pelo atraso, a irmã dele sai e ficamos conversando.Quem era aquela garota? você gosta dela né?
Mais se gosta, porque vocês estavam brigando? Pergunto sem parar..,Não é tão simples Kamilo, Ele faz uma pausa e respira estralado os dedos...
Porque? Quando duas pessoas se amam elas lutam para continuarem se gostando cada dia mais...
Kamilo vamos não tô afim de ficar aqui, muito menos de ser interrogado. Ele diz parando e dando um tapa em meu ombro.
Nos despedimos de todos e fomos para casa do Guuh, quando chegamos lá tava tudo arrumado em caixas.
Porque as coisas estão em caixas?
Vamos embora para Itália...Ele diz como se fosse algo que uma pessoa faz todo dia...
Como assim e essa casa, eu vou tambem?
1° A casa vai ficar fechada e 2° Se você não tem onde ficar claro que vai com nosco.
Subo pego minha mala que foi arrumada suponho pela empregada e vou vê a vó. Chamo ela assim porque ela exigiu.
Oi posso entrar? Digo colocando a cabeça dentro do quarto dela...
Claro que pode querido...Ela diz olhando para mim...
Porque vamos embora? Não vamos mais procurar minha família?
Ela olha para mim me mandando senta ao seu lado na cama...
Meu querido não vamos desistir de achar sua família, mais o Gustavo precisa de um tempo, ele gosta muito da Kaylla.Ela diz esse nome e mais uma vez tenho a sensação que a conheço.
Ela me olha e pergunta se estou bem, acho que pela demora em respondê-la.
Sim, obrigada pelo que estão fazendo por mim, mesmo sendo um completo desconhecido.
Ela me abraça. Você sempre será o meu neto a parti de agora.
Somos interrompido pelo Guuh que entra no quarto.
Vamos o táxi chegou? Ele diz nos olhando.
Mais e seu carro? Pergunto curioso.
Não posso levar o carro então o vendi...vamos de avião o resto do caminho, as coisas já foram...
Descemos as escadas, e como o GUUH disse as coisas já tinham ido a casa tava praticamente fazia, tirando algumas coisas...
Entramos no táxi e depois de uma hora chegamos, foi bem tranquilo e fomos em silêncio.
Fomos direto pra linha de embarque pois o avião já ia sair... E o fato de não lembra se já andei de avião me deixou um pouco nervoso.Já o GUUH parecia que estava procurando alguém, a vovó pegou no ombro dele e disse "Ela não vem", então deduzir que ele estava pensando que a kaylla viria atrás dele.
Entramos no avião e minutos depois estávamos nos ares e tudo aqui em cima era lindo...
O que seria de mim dali pra frente não sei...Só o tempo pode me dizer e espero que o destino seja bom comigo...
##############################
Oiiiii meus amoreeeees td bem com vcs? Espero que sim...
Peço mil perdões pela demora, mais juntou a preguiça com a falta de criatividade ai já viu né?
Mais tá ai, desculpa pelo capítulo pequeno e não esqueçam da votar e comentar tá?!
Não seja um leitor fantasma...
Capítulo do Kamilo novo personagem espero que gostem...
Amuuh vcs bjs de Luz e tchau tchau...😊😘😘😍❤❤🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
UmA GaRoTa DiFeReNtE... ❤😍🍃
Roman pour AdolescentsKaylla Müller Gângster uma garota fora do normal que ama esportes, mas se vê obrigada a mudar seu cotidiano por causa do acidente que a deixa em uma cadeira de rodas, causado pelo seu pai que só pensa em si, no mesmo acidente acaba perdendo seu ir...