É cara você perdeu, ai você vai la, faz suas merdas e deixa a garota por quem você lutou tanto pra ter ir embora. Olha ao teu redor, o que faz sentido? um tequila, duas vodkas ou então dois cigarros e uma taça de vinho. Caralho, vai mesmo deixar a mulher da tua vida passar assim de bandeja? não vai fazer nada pra que ela fique? Ela ta indo embora cara, e ela não vai voltar, ela não vai voltar. Me diz, o que faz sentido quando tu acorda? não me diga que são os passárinhos cantando na janela, vai dizer que você mesmo não se sentia feliz ao ver o sorriso dela pela manhã, vai me dizer que o sorriso dela não era o mais bonito que você ja viu. Porra, acorda tem muito marmanjo por aí querendo uma garota que te ama e você ai deixando ela passar, deixando ela ir embora, deixando ela tomar outro rumo, pra quem você vai ligar meia noite e dizer faz um pedido? pra quem? em? pra pizzaria é que não é. Quem vai te fazer feliz? essas garotas ai corrimão de quartel que você encontra nessas baladas aonde você vai? ou uma loira bem gostosa que fica sentada no bar procurando um otário pra pagar a conta? Garoto acorda, te garanto que ela não vai te fazer feliz, porque tua felicidade era outra coisa, tinha outro nome, outro sorriso, outro cheiro, tua felicidade era tua e você vai lembrar que não é mais, vai lembrar que a tua felicidade ja arrumou outra felicidade e quando tu for atras daquela garota chata, grudenta, que te telefonava de 15 em 15 minutos e tinha ciúmes doentios de você, cara, ela vai ter outro, ai você vai acordar e se tocar que, caralho, você perdeu, você nunca irá se perdoar por ter perdido, você vai bater com a cabeça na parede, vai socar a parede, vai se perguntar "por que ?" "o que eu fiz?" e não vai ter resposta, você vai bater na porta da casa dela e sabe quem vai atender? o outro, e você vai dizer cadê ela? e ela vai responder aquela otária de alguns meses atrás? foi embora, e você vai se jogar aos pés dela, se jogar né? quem diria, um cara tão cabeça feito você rastejando por mulher, e você sabe o que ela vai fazer? rir da tua cara, porque mulher é assim quando ama, ama pra caralho, mas quando quer te fuder, fode tua vida inteira, e sabe o que você vai dizer depois disso? perdi a mulher da minha vida, e é, desculpa te informar, mas você perdeu mesmo.