Narrador...
priscilla estava saindo do banheiro quando sem querrer esbarra em uma garota linda branca de cabelos loiros andulados, olhos azul claro.
---Aii garota!
Priscilla: Desculpa foi sem querer. fala priscilla ajudando a garota a se levantar
---Está tudo bem... vc é nova na escola?
priscilla: Sim, bom tenho que ir.. priscilla sai as pressas.
---Espera qual seu no....
Antes da garota terminar de falar priscilla já não estava mais ali.Priscilala entra na sala e fica desconfortavel cm todo mundo olhando pra ela.
Diana: eii pri!
priscilla ver diana sentada lá no fundo e vai atee ela.
Diana: Quase que não conseguia guardar lugar pra vc. Tava fzd o numero 2foi? kkkk
priscilla: Ha ha engraçadinha, Eu ñ estava fzd isso.
Diana: Ent pq demoro tanto? tava pegando algunha mina foi.
Priscilla: Tá cheia de graçinha né diana!!. Eu ñ estava pegando ninguem!, demorei pq esbarrei em uma loira e tive que ajudala sò isso.!
Diana: Nossa tabom estressadinha! Não tá mais aqui quem falou.
asim que terminaram de falar o professor entra na sala e começa a dar aula.
na hora do intervelo diana apresenta priscilla pra alguns colegas quando chega a loira que priscilla esbarrou no banheiro.
---DIaNA VaCaH!
Diana: oiuh cAtHoRrA!
As duas se abraçam..
Diana: tava cm sdds de tù estrupicio kkk
--- Eu tbm vagabakkk
Diana: Deixa eu te apresentar minha prima..
A garota dar um sorriso ao ver que se tratava da msma que esbarrou no banheiro de manhã.
*** Nois encontramos de novo apressadinha rsrs!
priscilla: É mais dessa vez eu não esbarrei em vc kkkk
Diana: Ent foi ela priscilla? kkk
*** Sua prima nem se quer me disse o nome dela e me dx falando sozinha kkk
Priscilla: Rsrs desculpe, me chamo priscilla pugliese muito prazer.
*** Prazer priscilla me chamo beatriz garciá.
Priscilla: Se diana te vesse me falado antes quanta guria lindah tem aqui eu teria vindo bem antes de me mudar kk
Diana: Claro, pra vc nñ pegar todas e ñ deixar uma pra mim kkkk
Beatriz: jente vou aqui...
Antes de sair beatriz faz um convite pra priscilla cm o olhar sedutor. Logo em seguida priscilla vai atrás e a enpurra para um becò, beatriz solta um pequeno gemido e logo a beijá. O sinal tocá e as duas se afastam e cada uma segue pra sua sala, beatriz entrega um pequeno papel para priscila onde tem seu numero anotado, priscilla dar um meio sorisso e entra na sala.
Espero que gostem. desculpem os erros.. fuii