Imagime park jimin

222 6 3
                                    



Sinopse

Me chamo S.n, Tenho 17 anos sou Brasileira. Mais quando fiz 1 ano vim para a Coreia Do Sul. Moro com minha mãe, Meu pai e minha mãe são separados. Ele mora ainda no Brasil...
Na escola tem um menino que eu admiro muito mais por eu ser diferente ele me zoa. Bom, não sou nerd mais também não sou burra, Apenas no nível normal....

*_UMA MENINA ESQUISITA POR QUAL ME APAIXONEI❤_*.

Episódio (2)

Me alevanto e vou até a porta revelando....

S.n- J-Jimin? -Gaguejando 3 vezes seguidas sem parar- O- O que faz aqui??

Jm- Isso é jeito de me receber?- Fala como já fossemos íntimos

S.n- Ah... Me desculpem por isso- Dou espaço pra eles entrarem- Entre por favor!!

Sr Park- Vcs já se conhecem?

S.n- Não.. é na verdade sim eu sou colega de classe do seu filho.. - Fico com vergonha

Sr Park- A sim!

S.m- Olá sejam bem vindos!! -Sorriu e foi até eles

Sra Park- Olá muito obrigada - As duas se curvam uma para a outra e minha mãe faz o mesmo com o Sr Park

S.m- Sentem-se, Fiquem a vontade...

Sra Park- Obrigada- Ela e outros dois sentam no sofá..

Chamei a minha Omma e perguntei pra ela se eles ficariam ali por quanto tempo...

S.n- Mãe eu vou lá pra cima!! Kim Vamos também??

Kim- Vamos!

S.m- Leva o seu amigo também...

S.n- Oxí ta!- Reviro os meus olhos e cruzo os braços - Vem Jimin ou vai ficar aí?

Jm- Vou também...

Ele se Alevanta do sofa e sobe as escadas logo atrás de mim...

*NO QUARTO*

S.n- Seu irmão não viria junto?

Jm- Ia só que ele tinha coisas importantes a fazer!!- Se joga no meu sofá do lado do closet...

S.n- Não dei permissão pra você senta aí! - Serro os olhos para Jimin

Jm- Não preciso de permissão de ninguém pra nada.. E afinal não recebo ordens de uma menina qualquer como você- Falou debochando

S.n- OLHA AQUI GAROTO , SE VOCÊ ACHA QUÊ FAZ O QUE BEM ENTENDI!! AQUI NÃO VAI ACONTECE!!- falo quase indo bater no Jimin, mais se eu fizesse isso eu estava morta..

Jm- Quem vc acha que é pra fala assim comigo?

S.n- Alguém que você ainda não conhece...

Kim- É... S.n, Deicha isso queto, vamos fazer algo, vc não pode se exaltar assim por qualquer coisa...

_Oi? VOCÊ DISSE QUALQUER COISA??_ pensei

S.n- É você tá certa!!

Kim- Vem cá, vamos olhar um filme...

Jm- Vou olha também!!

Kim- Você vai sentar no chão!!

S.n- Não ele senta com nós mais ele vai pedir desculpas pra mim!!

Jm- _Affs_ Tá me desculpa S.n!!- Revira os olhos- Tá bom assim??

S.n- Bem melhor!!

*Jimin- Pensamentos* (Onn)

Imagime park jiminOnde histórias criam vida. Descubra agora