Acordo 5: 45 da manhã, com o despertador tocando.... Me alevanto e vou ate o banheiro, faço minha higiene matinal e coloco o uniforme, Uma saio curta de renda nas pontas, uma camisa branca e o paletó preto por cima. Passo uma base e um rímel e um delineando em baixo dos olhos..-Tava indo a escola não ao um desfile!
Vou ate a cozinha e vejo minha mãe centada na bancada ja tomando o seu cafe e sua refeição...
S.M... Bom dia S.n
S.N... Bom dia mãe. Falo e pego uma maçã
S.M... Dormiu bem?
S.N... Sim! .... Bom, preciso ir para a escola, estou atrasada!
S.M... Se cuida filha! Ah! Hoje a noite ira vir meus patrões e seus dois filhos!
S.N... Okay mãe. Ate depois!
Fecho a porta de casa e vou para a escola a pe, afinal ela não e longe...
NA ESCOLA
Kim.. Bom dia S.n!
S.N.. Bom dia Areum Min!
A Kim Areum Min, era minha melhor amiga, ela e legal, doce, não precisa fazer aygo, ela ja tem isso, Sabe? aygo natural... gosta do Kim Taehyung, quando seus olhos se crusam com os dele seus olhos ficam brilhando e fica claro... Seus olhos são lindos são roxo escuros seu cabelo comprido! E por sinal e uma ótima pessoa, mais se tiver que ser forte valente e brava! Ela é...
Kim... Vamos o sinal ja bateu!
S.N... Vamos!!
Estavamos no corredor e eu com os livros nas mãos ate que eu tropeço em alguém...
S.N... Me desculpe... Eu estava destraida.... Falo com a cabeça abaixa pegando os livros que havia caido no chão (ainda não vi quem era)
???... Mais cuidado garota!!! Ta chando que pode sai tropeçando em mim?
Conhecia aquela voz, mais estava com vergonha e sai correndo antes que eu passase mais vergonha!!
??? (Onn)
??? Ei?... Não vai pedir desculpa?
A S.N saí correndo e por sinal não tinha escutado o que eu falei...
S.n e uma garota estranha e parece nerd!! Não quero gosta jamais dela!!
S.n (Onn)
Quando sai correndo escutei ele falar mais não dei atenção... Vou pra minha sala e Kim ja estava no seu lugar, era ao meu lado, eu sento no canto e ela na fileira do lado direito...
Kim... Por que demorou?
S.N... Tinha esquecido os meus livros!
Menti para ela, se eu falasse ela não ia parar de fazer perguntas...
Enquanto eu abria os livros vi passar Park Jimin, o menino mais lindo da escola, e popular. Enquanto ele via ate a sua mesa que era atraz de mim, ele vinha me encarando.. Como se tivesse acontecido algo!
Ele se acenta atraz de mim. E consigo sentir tocando em minha nuca, escuto sua respiração ofegar...
Aula passou e eu não consiguia para de pensar na pessoa em quem eu havia esbarrado... -Quem era aquela pessoa?
Bate o sinal para ir no recreio...
Como de costume eu e Kim fomos até a quadra onde ficava os meninos jogando....S.N... Kim?! Presiso que vá la pra casa hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagime park jimin
AcakMe chamo S.n, Tenho 17 anos sou Brasileira. Mais quando fiz 1 ano vim para a Coreia Do Sul. Moro com minha mãe, Meu pai e minha mãe são separados. Ele mora ainda no Brasil... Na escola tem um meni Lno que eu admiro muito mais por eu ser diferente el...