Estavamos sentados na cama, e Jungguk estava brincando com meus dedos.
Estavamos conversando sobre os shows e ele ficava reclamando dos meninos só pra não perder o costume, e então acabamos ficando sem assunto.
Eu cansada de ficar no tédio beijo o mais velho de maneira lenta e calorosa, ele então me coloca em cima de seu colo e eu passo a rebolar em seu membro percebendo o mesmo já desperto, Jungguk aperta minha bunda e sussurra em meu ouvido:
-Ah s/n você é tão gostosa.
Então eu de repente me levanto de seu colo o deixando confuso mas logo ele entende onde eu queria chegar.
Ajoelhei em sua frente e começei passar minha mão em seu membro pulsante.
- Ah s/n assim eu fico maluco.
Retirei a calça e passei a lingua por cima do tecido fino já lambuzado de pré-gozo, ele arfa.
Sem delongas eu retiro a cueca a fim de apreciar a bela visão, então eu não demoro a começar com movimentos lento de cima para baixo com as mãos o deixando louco, o mesmo segura forte em meu cabelo e me faz olhar em seus olhos.
-Deixa eu foder essa sua boca até saírem lágrimas dos seus olhos ?! - Ele diz rouco e com a respiração alterada, eu faço que sim com a cabeça com um sorriso safado.
Ele abaixa minha cabeça me fazendo engolir seu membro farto de uma vez fazendo eu dar uma pequena engasgada, mas logo eu me acostumo com o seu tamanho.
Então ele mete cada vez mais forte e fundo em minha boca, fazendo, realmente, meus olhos marejarem e algumas lágrimas cairem por minhas bochechas.Não demora muito e ele chega a seu ápice encostando a cabeça na parede dando um longo e arrastado gemido.
-Aaah s/n, você é tão boa – diz secando algumas lagrimas do meu rosto.Logo Jungguk inicia um beijo rápido e necessitado e eu acabo cedendo ficando cada vez mais submissa.
-Agora eu vou te foder pra te ouvir gemer bem alto, do jeitinho que eu adoro – diz com a voz firme olhando em meus olhos.Eu volto a beija-lo e subo em cima dele, o mesmo arranca minha blusa e morde os lábios apreciando meus seios e não demora muito a arrancar meu sutiã e a maltratar meus seios com os lábios, ora mordiscando ora chupando.
Eu me separo por um breve momento para tirar a camisa dele jogando em algum lugar do cômodo, então ele rasga minha saia parando com o rosto perto da minha intimidade dando um selar ali por cima da calcinha, mas não demora muito pra está peça voar para algum canto do quarto.
Jungguk da uma lenta lambida em minha intimidade e eu acabo soltando um pequeno arfar levando as mãos aos meus seios os apertando.
Jungguk me chupa me olhando com vontade, então sinto dois de seus dedos adentrarem minha intimidade me arrancando um baixo gemido:
-Aaawh kookie, assim...t-ta tão bom aaanh – ele olhava em meus olhos e apertava minhas coxas, eu sentia que logo iria gozar, então kookie para me deixando irritada.-Só quero que você goze quando eu estiver metendo forte em você, do jeito que eu sei que você gosta – ele diz olhando em meus olhos e dando um tapa estalado em minha coxa esquerda, logo me beijando afoito.
-De quatro – ele fala autoritário e eu não demoro para acatar sua ordem ficando bem empinada para o mais velho.
- Porra s/n, você fica uma maravilha nessa posição – diz dando dois tapas em minhas nádegas as deixando em um tom avermelhado.
Eu o observo colocando uma camisinha e massageando seu pênis pronto para me foder, o moreno me da mais um tapa forte e segura firme em minha cintura penetrando devagar me deixando louca, então ele aumenta o ritmo me fazendo revirar os olhos e morder forte meus lábios.
Kookie mete com força e eu me seguro para não gemer, afinal estamos no apartamento dos meninos.
- Nada disso s/n – sinto um tapa forte em minha coxa – já disse que quero ouvir você gemendo alto o meu nome – ele diz apertando minha coxa e metendo cada vez mais forte, eu acabo não aguentando e acabo gemendo alto por conta das estocadas fortes e gostosas que kookie dava.- Aaawh jungguk, assim aanw – entre-cortado, kookie puxa meus cabelos pra trás e leva sua boca até meu ouvido – isso s/n, geme mais pra mim vai.
-Aaawwwn daddy, m-mais,me fode mais – eu digo com a respiração alterada por conta do prazer, kookie deixa mais dois tapas em minhas nádegas soltando um gemido sôfrego :
- Aaaw meu a-amor, eu vou aawh – solta um gemido longo e gostoso, não demora muito e eu me desmancho em seu pau arfando pesado.
Kookie me vira pra ele e olha e meus olhos sorrindo e diz:
-Você fica ainda mais linda assim, submissa à mim...te amo.-Também te amo meu amor – digo dando um selar em seus lábios.
- Vamos pro banho ?- Ele pergunta fazendo um carinho em minhas costas – Vamos meu bem – digo me levantando e pegando em sua mão o puxando para o banheiro.
Não rolou nada mais do que carícias e elogios, logo acabamos o banho e voltamos pra cama deitando juntinhos.
-Boa noite, pequena – diz ele fazendo um carinho em meu braço – Boa noite, meu bem – digo sorrindo pensando em como tenho sorte de ter Kookie ao meu lado.
Viro para o lado e logo durmo eu seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jeon Jungkook (HOT)
Storie d'amoreEstavamos sentados na cama, e Jungguk estava brincando com meus dedos. Estávamos conversando sobre os shows e ele ficava reclamando dos meninos só pra não perder o costume, e então acabamos ficando sem assunto. Eu cansada de ficar no tédio beijo...