[...] no dia do AMA's...
Shawn: basicamente o voo da gente atrasou e estavamos esperando chamar, é ai que sem pensar duas vezes peguei o carro da produção e chamei Bárbara pois iríamos pra Los Angeles pra o AMA's de carro ( estávamos em uma cidade perto)
- Shawn a gente esqueceu de um coisa
- oq linda?
- não ensaiamos a música que vamos cantar e nem sabemos que música será
- pode ser Lights On?
- pq?
- ah sla gosto dessa letra e talz
- safadinho hahah
- sou nada fia vc é que ja pensou besteira por eu querer essa música hahah
- ta bom ahahaha
Barbara: Shawn e eu fomos até Los Angeles de carro, fomos até lá ensaiando a música. Quando chegamos , ele me fez o favor de falar que a reserva do hotel tinha sido feita com os documentos da acessora, então resumindo tivemos que nos trocar no carro, pq não dava pra entrar no red carppet de calça moletom, tolca, cabelo zuado e camiseta ferrada (sim nos estávamos bem cagados ali) blz até ai, pegamos meu vestido do palco ementadamos com a jaqueta do Shawn ,que também seria a do palco, e colocamos no vidro da frente, colocamos um moletom que estava ali dentro em um dos vidros, cobrimos os outros vidros com a camiseta branca lisa, o outro com a calça palco e como ficou faltando dois vidros Shawn tirou a camiseta e colocou em um e como já ia ter de tirar msm coloquei a minha no outro vidro,tá estamos fechadinhos, para nós trocarmos foi o maior perrengue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR MEIO IMPOSSÍVEL (Completa)
RomanceBarbara é só uma youtuber de meio milhão de inscritos, que sonha em conhecer Shawn Mendes. E do dia pra noite, tudo muda, graças a um texto. Inspirada em uma fanfic que tem no instragram