The Perfect Song

111 6 3
                                    

Meu nome é Lila York, e faz anos que estudo com Peter Parker.

Sempre fomos muito amigos, com nosso jeitinho meio nerd, mas ele nunca percebeu que eu tenho uma queda (precipício) por ele...

Ele até já chegou a me pedir conselhos para garotas. Eu, sem jeito, falei o blá- blá-blá de sempre:seja você mesmo, converse com ela, etc.....

Nunca falei sobre meus sentimentos com ele. Me contentava em ser sua amiga. Não arriscaria nossa amizade e todos nossos bons momentos por uma simples "paixãozinha" minha...

Esse sempre foi o meu mantra, mas também a minha mentira.

Quanto tempo eu aguentaria vivendo assim?
Vendo ele indo atrás de outras e eu aqui, sozinha?

Eu nunca culpei Peter.... mas como ele podia ser tão idiota e não reparar no quanto eu gostava dele?

Garotos.... vai entender...

Cada vez que eu lembrava daquele sorriso tímido, daquele jeito quieto, fofo e gentil... o meu coração começava a bater mais forte.

Será que conseguiria contar para ele sobre meus sentimentos, finalmente?
Fiz uma promessa mental:
Tentar contar para ele. Se fosse o momento certo e se a situação ajudasse. E se eu também não tivesse vontade de me esconder e sair correndo. É.... essa última parte é importante.

A verdade é que também sou bem tímida, e não vejo nada de especial em mim mesma que atrairia o Peter.
Cabelos castanhos, olhos castanho-esverdeados, óculos.... nada de empolgante.

Mas, por mim mesma, tentaria falar com ele.
...

Já se passaram alguns meses eeee.... adivinha? Obviamente não tive coragem e não falei com o Peter.

Estávamos na aula de Geografia, que era terminar um trabalho em dupla, que eu fiz com minha melhor amiga, Evie.

-Lila, você está fazendo aquela cara de novo.

Acordei dos meu pensamentos.
Evie vivia me implicando, dizendo que sempre que eu ficava pensando fazia uma cara muito estranha, com os olhos perdidos no horizonte, parados.
Mas, enquanto ficava com essa aparência "lesada" por fora, a minha cabeça estava a mil. Pensando, na maior parte das vezes, no Peter.

Já percebendo que eu ia voltar a ficar pensativa, Evie puxou papo:

-Você viu as últimas notícias? O Homem-Aranha tem feito um belo trabalho pela cidade

- Como assim?

-Ele salva todos, impede, um bando de assaltos, e por aí vai. Eu já imagino o gatinho que existe por baixo da máscara. E o tanquinho por baixo do traje.
Ela começou a se abanar exageradamente com as mãos.
- Mas quem disse que ele é gatinho assim? Ele pode ser qualquer um, que só quer fazer o bem...
- Ah, ele com certeza deve ser um sonho! Imagina namorar com ele? Ser a girl de um herói? Seria incrível!
-É? Eu não vejo toda essa graça que você fala. As pessoas não precisam ser super-heroínas para serem parceiras incríveis. Todos podem ser bons sem terem poderes ou usarem máscaras. Eu mesma não faço questão de nenhum herói. Quero só alguém que seja bom e me ame.

Suspirei.
Ela já compreendeu tudo e deu uma risadinha.
-Entendi. Vou resumir suas palavras: não gosto de super-heróis porque A-M-O o Parker.

-Shhhh! Fala baixo! Vai que ele ouve?

Isso só fez ela rir mais, atraindo um olhar de repreensão do professor.

Ela tentou segurar o riso, mas só conseguiu ficar muito vermelha.
No fim, ela acabou com o cabelo cor de mel todo bagunçado e eu também vermelha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Perfect Song  (Peter Parker)Onde histórias criam vida. Descubra agora