Gente, antes de eu iniciar os reacts com o Wanna One, quero avisar que não vou tolerar haters por causa da idade dos meninos.
Eu andei lendo algumas fanfics com eles, para ter uma noção de como eles são representados a maioria das vezes e durante essa pesquisa, me deparei com MUITA hipocrisia.
Existe alguns membros que ainda são menores de idade (21 anos coreanos) Gualin, DaeHwi, JinYoung, WooJin, Jihoo e Daniel. As meninas escrevem fanfics deles de todos os gêneros, inclusive +18.E ai vem as críticas, "Ele só tem 15 anos! Você não pode fazer isso!", " Isso é nojento ele tem 16 anos!". Então gente, eu sinto informar, a maior parte das leitoras de fanfics tem entre 11 a 16 anos, a minoria é de 17 a 23, e adivinhem? "Vocês" estão lendo hentais com homens de 21,22,23,24 e por ai vai, isso não é asqueroso também? Vocês também são novas (quando digo vocês não estou sendo específica com ninguém, ok?) e estão se colocando em posições eróticas ou violentas ao se imaginarem nas fanfics. Ai vem o grande questionamento, por que eles não pode, mas as leitoras sim? As vezes as meninas são até mais novas. Quando eu comecei a ler fanfics eu tinha 12 anos e sei la, o Bieber deveria ter 15/16 e não tinha tanta polêmica em volta disso.
" Ah, mas isso é sexualizar crianças!", ok, eu concordo, é sexualização de crianças, inclusive de quem está debatendo. Se é assim tão errado, que se barre as fanfics a todas menores de 18.
Enfim, eu só queria dizer isso, por que se vier gente de mimimi por causa de algum react aqui, eu não vou tolerar, pois vez ou outra eu faço uma piadinha com os meninos referente a relações e pode ser que venha ter reacts mais "pesados"?, acho que não diria bem assim, mas pelos pedidos que recebo, pode vir a surgir e eu não vou ficar lendo ataques gratuitos não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-Pop Reações - encerrada
FanficReações dos grupos de k-pop, com situações variadas e inusitadas. Lembrem-se, isso é apenas humor ? #329 em FANFIC (12 de julho) #261 em FANFIC (13 de julho) #204 em FANFIC (17 de julho) #183 em FANFIC (17 de julho) #87 em FANFIC (18 de julho) #1...