Em uma manhã nublada, eu me encontrava caminhando normalmente pelas ruas de São Paulo . Estava tudo calmo e tranquilo, até eu receber um e-mail do meu chef.
*E-mail on *
𝚂𝚎𝚗𝚑𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊 𝚂/𝚗, 𝚟𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚗𝚘 𝚌𝚊𝚏𝚎́ 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎𝚜𝚊 𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚛𝚊́𝚙𝚒𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒𝚟𝚎𝚕.
Ass:Eduardo* E-mail off *
- O que ele quer comigo dessa vez? Justo no meu dia de folga. _ A mesma suspira irritada e vai até o ponto de encontro.
......
Após 40 minutos andando, você finalmente chego na tal cafeteria. Quando entra na mesma, já avista o mesmo sentado a sua espera enquanto lia o jornal.
- Bom dia senhor Eduardo _ diz ao sentat na frete do mesmo.
- Bom dia S/n.
- Bom o que o senhor gostaria de falar comigo ? _ Olhou o mesmo enquanto cruzava os braços.
- Eu estava conversando com um amigo esses dias e ele me disse que estava havendo muitas mortes e sequestros de mulheres, esse caso é parecido com o das 7 noivas, então eu irei encaminha um dos meu melhores agentes...e eu gostaria que você fosse um deles ?
- EU ??_Ela o olhou preocupada.
- Sim , você é a minha melhor agente e ainda por cima luta Taekwondo.
- Sim..mais eu não sei..... é complicado da sabe ....
- S/n , você tem apenas uma chance....
- Eu...eu...aceito _ A mesma suspirou e viu ele esboçar um sorriso de lado _ Mas eu qual empresa eu estarei trabalhando?_ A mesma sorri para o garçom e pega o seu café o tomando.
- Na Big Hit _ Você se engasga ao escutar o nome proferido_ S/n você está bem ??
- Sim...cof...cof...Big Hit...eu ??
- Sim , você vai par Coreia amanhã e a s/a irá junto. _ O mesmo
S/n- pelo menos eu não vou sozinha.
Eduardo - voce estará pronta ?
S/n- claro , eu sempre estou pronta.
Eduardo- haha, eu sempre gostei desse seu senso de humor.- diz pagando a conta. - bom , vá arrumar a sua mala.
S/n- ok, até mais Eduardo, e obrigada pela oportunidade - digo correndo até a minha casa.
🍃🌸🍃
Gente esse foi o primeiro capítulo desse imagine.
Espero que tenham gostado bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance (imagine namjoon) ~Parada~
FanfictionUma garota chamada s/n, apenas uma agente da cia. Terá que descobri o ministério que ronda Seul, desaparecimentos de garotas. Namjoon apenas um agente da cia coreano, que irá ser o parceiro de s/n e a ajudará. Sook será a cúmplic...