Capítulo- 4

1.8K 128 53
                                    

BEM BEM BEM

S/n- AHHHH CARANBA QUE DESPERTADOR CHATO - digo o desligando. - bom vamos lá, já está quase na hora de ir na empresa- digo me levantando.

    Pego minha roupa e vou pro banheiro tomar banho e fazer minhas higiene pessoal.
   Coloco uma calça jeans cinza com uma camiseta de manga branca e um all star branco. 
   Pego as minha coisas e saio de casa. 
    Quando chego lá já avisto a s/a conversando com o suga.

S/n- s/a- digo a abraçando.

S/a- s/n , quanto tempo miga.

Sg- oi s/n.

S/n- oi suga- sorrio para o mesmo. 

Sg-oi...posso te falar uma coisa?

S/n- sim, o que ???

Sg- o nam não parou de falar de você , e sério isso já ficou chato pra caramba , até parece que ele se apaixonou.

S/n- hahaha, para de zoar.

S/a- ele não tá zoando s/n, ele tá falando de  você desde que chegou na empresa.

S/n- ... 

Sg- eu acho que a gente tá deixando ela constrangida.

S/a- você acha??- diz fitando o mesmo. 

Sg- Ash , vamos entrar- diz dando meia volta e entrando na empresa.

   A gente caminhava num silêncio , a gente entra na sala , eu já avisto o nam conversando com uma garota loira de all estar vermelho.
   Mais quando ele me vê , deixa ela plantada lá falando sozinha e vem correndo ao meu encontro.

Rm- s/n , oi - diz me abraçando.

S/n- Ah...o-oi nam - digo envergonhada. 

Rm- vem quero te apresentar a uma amiga - diz me puxando. - essa é a sook (a: poda já a odiar ) ela é uma grande amiga minha.

   Ela me olha com a cara fechada, como se  eu tivesse pegado algo dela. 

S/n- oi.

Sook- namzinho , que é essa vaca ? - diz apontando pra mim com uma cara de nojo.

Rm- em primeiro lugar: para de a chamar assim ela tem nome , e em segundo lugar: ela é minha namo...amiga.-o que ele quiz dizer com namo.

Sook-Ash só não gostei dela. - diz ela com um pouco de nojo. 

S/n- em primeiro lugar : eu não sou grama pra vaca gostar , e em segundo lugar: se olhe no espelho antes de falar dos outros querida. 

Sook- além de feia é bocuda.

S/n- querida eu só trato os outros do jeito que eles me tratam.

Sook- o nam faz ela ficar quieta.

Rm- Não , foi você que começou a irritado, então aguenta. 

S/n- melhor eu sair daqui, não quero desperdiçar saliva com quem não presta- digo saindo de lá.

S/a- eu não acredito que você enfrentou a sook - diz vindo em minha direção com os outros meninos. 

Jk- ash Eu nunca gostei dela , vive fazendo mal com as outras garotas, e por cima o nam não acredita na gente, já que ela faz isso quando ele não está por perto.

S/n- Ash , se ela vier mexer comigo de novo , eu juro que eu bato na cara dela , até ela ficar deformada. 

Jh- ui , gostei de ver...quebra a cara dela inteira. 

S/n- não , eu sou pacífica...mais se ela vier mexer comigo eu não vou ficar parada não.

Jm- achamos a iram gêmea do suga. 

Sg- e o que parece.- diz rindo. 

Xxx- bom pessoal , temos a nova agente ela foi transferida da cia Americana para a nossa , ela estará no caso das 7 —

   Um cara entra quase quebrando a porta.

Xxx- chef , duas garotas foram sequestradas novamente . 

Xxx- como ??

Continua...

                   🍃🌺🍃

Amei esse capítulo, até o próximo bjs meu açucarados.

Apenas uma chance (imagine namjoon)  ~Parada~Onde histórias criam vida. Descubra agora