Capítulo-13

1.1K 82 3
                                    

S/a- então bebê um pouco de água , você não bebeu água o dia todo- fala de levantando - eu te espero lá fora - diz saindo de casa.

Sem falar nada, vou beber Água e vou até a porta.

Nam- S/n, tome cuidado

S/n- pode deixar - olho o mesmos sorrindo

Vou até o elevador e saio de casa , vou até a zona leste e não avisto a s/a...pelo menos até eu escutar um grito.

S/n- merda - corro até o local que veio o grito. Chego no local e avisto a mesma sendo segurada por um cara de capuz. - Ei , você , solte minha amiga agora- falo com autoridade.

Xx- E o que uma menininha como você vais fazer? - fala com um ar duvidoso, Ash se não  fosse por essa máscara eu já iria atra dele.

S/n- hahah vc não sabe com quem você está se metendo querido- olho o mesmo com raiva- Solte-a enquanto eu te dou tempo e— - sinto algo bater na minha nuca e apago.

* POV's S/a*

  Eu fui na frente da mesma para o local , fico esperando a mesma com a mão na cintura, até alguém me segurar por trás , como reflexo eu grito e escuto a s/n , vindo até nos.
   Quando a mesma ia dar o bote, um dos ajudantes dele desmaia a mesma a deixando lá e me levantando para um carro.

"Ah e agora , o que eu vou fazer?"

  Penso , enquanto o mesmo me coloca no carro e me prende.

S/a- você irá se arrepender de ter posto a mão em mim assim que ela acordar.

Xx- ela ?? Ela é fraca , ela não conseguiria fazer nem um arranhão em mim. - fala apertando mais. - agora cale a boca. - diz fechando a porta com força.

" merda , por que eu tive a ideia de vir sozinha?? Aff me odeio"

* POV's S/n*

  Acordo com uma dor na cabeça, e percebo que ainda estou no local que levaram a s/a. Merda eu teria estar mais preparada.

S/n- Ahh- falo irritada enquanto levanto do chão. - vou ter que avisar os meninos. - vou andando tonta até o elevador- meninos - do abrindo a Porta com dificuldade - levaram , levaram a s/a- falo e tropeço por causa da tontura; Caio nos braços de namjoon.

Nam- Eii como assim ? - fala enquanto me segura - eles te machucaram??- fala me sentado no sofá.

S/n- eu cheguei lá em baixo e fui atrás dela, mais não a encontrei , até que eu escutei um grito, e quando fui checar vi que era a s/a nos braços dele, mais quando eu me prepararei para o abater , alguém bateu algo na minha cabeça me fazendo desmaiar - os olho- temos q ir atrás dela agora.

Continua....

Apenas uma chance (imagine namjoon)  ~Parada~Onde histórias criam vida. Descubra agora