Capítulo- 2

2.3K 154 15
                                    

   Cheguei em casa e já liguei para a s/a.

* ligação on *

S/n- migaaaa você vai também??

S/a- não...meu voo foi adiantado , eu estou indo hoje, pra ser exata eu já to chegando.

S/n- Ah não , eu não quero ir sozinha pra aí. 

S/a- miga tenho que desligar já vamos descer , te vejo depois.

S/n- tchau bjs miga.

S/a- tchau bjs.

* ligação off *

S/n- bom vamos arrumar essa mala. - digo indo em direção ao meu guarda-roupa. - o que levar ??

2 horas depois

S/n-ummm que sono. - digo me deitando na cama - que horas são ??- pego o meu celular - nossa, Já são 2:30 da manhã.

   Vou ao banheiro tomar um banho, me seco e saio do banheiro.
   Coloco um pijama quente e me deito na cama. 

* No dia seguinte *

PI PI PI

S/n- Ah caramba fica quieto - digo o jogando na parede.  - eu não acredito nisso, já são 5:30 da manhã. - digo me levantando - isso é hora de acordar. - digo indo me trocar. - bom pelo menos me acordou 2 horas antes do avião sair.

  Vou até o banheiro colo uma calça jeans preta com rasgos nas pernas, uma blusa rosa com um all star preto.

S/n- Coreia lá vamos nós - digo indo em direção a porta.

    Chamo um Uber e vou para o aeroporto.
     Mais o que eu achei estranho foi quando eu  cheguei lá , tinha uns bando de garotos de preto parados na entrada.

S/n- senhor você sabe o porque daqueles garotos estarem olhando pra cá? - digo apontando para os mesmos.

Xxx- Eu não sei.

S/n- quem será que eles são ?? E por que estão aqui ??

Xxx- parece que eles vieram pra encontrar alguém.

S/n- ata , até mais senhor.  - digo saindo do carro. 

Xxx- Ei , parada aí. 

( não vou nem os olhar, e que garoto louco , chamar alguém que ele nem conhece)

  Continuo andando sem ligar para os mesmos me chamando pois eu tenho que focar na minha missão. 
    Sentei num sofá que tinha apenas um espaço ao meu lado.
   Eu estava mechando no celular , até um bando de meninos virem na minha direção, eles sentam no sofá ao lado , mais ele ao tinha seis lugares , então um deles sentaram ao meu lago. 
   Aquele símbolo me parecia familiar mais nem ligue, continuei a meche no celular.
    Eu estava vendo fotos minhas no Twitter.
    Aí como eu sou feia. 

Xxx- você é bonita ??- o garoto que estava ao meu lado fala comigo em inglês.

S/n-não, eu sou horrível , olha isso que horror - digo mostrando pro mesmo, por que eu estou falando com ele ??

Xxx- bom , eu não te achei feia.  - eu o olho corada - prazer kim seokjin, mais conhecido como jin.  - diz estendendo a mão pra mim. 

S/n- Como ?? - pergunto ainda boiando.

Jin-eu so estão me apresentando
...qual é o seu nome??

S/n- s/n prazer.- digo apertando o mão do mesmo.

Jin- o prazer e todo meu...por acaso você é a agente s/n ??

S/n- Ah...sim - digo surpresa - como você sabe ??

Jin- você vai trabalhar na cia coreana no prédio big hit...e além do mais eu sou um agente também, como esses garotos ao meu lado.

S/n- ahhh

VOO xxxx para Coréia  

S/n- Bom eu tenho que ir - digo me levantando.

Jin- é o nosso voo também. - diz se levantando - vamos meninos. 

    Os mesmos levantam e nos seguimos para a onde a gente ia embarcar.
     Eu entro e sento no banco 34 e o jin no 31 e o suga no 32. 

Jin- nam senta aqui - diz apontando para o lugar vazio ao me lado. 

Rm- sorte que esse é mesmo o meu acento.  - diz se sentando ao meu lado. 

   Socorro que garoto mais lindo.

Jn- s/n- ele me chama.

S/n- sim - digo olhando pro mesmo e vejo que o garoto ao meu lado não para de me olhar.

Jn- esse ao meu lado o suga , e se ao seu lado e o nam.

Rm- oi - diz sorrindo pra mim com aquelas covinhas lindas.

S/n- oi - digo acenando pro mesmo.

Sg- agora fiquem quietos, que eu quero dormir.

Jn- e eu também.

Rm/s/n- até você jin- falamos juntos e depois nos olhamos e rimos. 

Rm- olá , eu sou o namjoom, mais conhecido como Rap monster na empresa.

S/n- prazer nam , eu sou a s/n.

Rm- o que fez você virar agente ??

S/n- bom , meu pai trabalhava na cia , eu sempre gostei desse trabalho, então eu decidi ser espiam,além do meia eu já resolvi um caso em Paris sem estar na cia.

Rm- qual caso??

S/n- o caso das sete noivas.

Rm- Eu já ouvi falar desse caso , parece que a cia ficou 4 anos investigando isso, é eles não conseguiram.

S/n- sim - digo olhando pra janela.

Continua.....

🍃🌼🍃

Até amanhã bjs meu açucarados

Apenas uma chance (imagine namjoon)  ~Parada~Onde histórias criam vida. Descubra agora