Tão Facíl-Capítulo 1

105 8 2
                                    

~6:00hrs da manhã~

~De uma SEGUNDA-FEIRA~

~P.V.O Da Joana~

~Acordo com um ser me berrando~

Richard Camacho:-JOANA CAMACHO,SE VOCÊ NÃO DESCER LOGO, EU VOU JOGAR ÁGUA COM GELO EM VOCÊ.

EU: Ei ei irritadinho, já estou aqui.

Falo descendo as escadas e levantando um pouco as mãos meio que me rendendo e passo por ele que está com Aaliyah no colo assim que a vejo vou falar com ela que ainda estava em seu colo

Eu: Oi meu amorzinho.

falo com voz de bebê,brinco com ela e depois vou pra cozinha e o Monkey (ahh sim pra quem não sabe esse é o apelido dele)meu irmão vem logo atrás pra fazer a mamadeira da Aaliyah e logo pergunto

Eu: ei,só uma perguntinha pq me acordou a essa hora se eu já estou de férias?

Monkey:-pq vc não se lembra,q ontem eu te pedi pra cuidar da Aaliyah,pq eu tenho q gravar o vídeo de reggeatón lento com as meninas de little mix e depois da gravação para comemorar ai eu passo aqui com os meninos pra te buscar e buscar a Aaliyah e fala com as suas amigas pra ela virem aqui em casa pra irem na festa também, elas foram convidadas.

Ele fala e depois da a mamadeira para a pequena e eu sorrio e vou ate meu irmão e dou um abraço bem forte nele

Eu: eu te amo muito irmão, vou falar com elas agora... aiii te amo.

Dou um beijo na bochecha dele e subo pro meu quarto com a Aaliyah, pego meu celular e entro no grupo.

WhatsApp on
Grupo As encalhadas&Joana

Eu: BOM DIAA

Tina: O que tu tá fazendo acordada uma hora dessas?

Eu: O Richard foi pra gravação do clipe e eu tenho que cuidar da Aaliyah.

Helena: MAS DEIXA A GENTE DORMIR, EU FUI PRA UMA FESTA ONTEM CHEGUEI 4 HORAS DA MANHÃ ESTOU COM SONO.

Eu: Tá bom, só vou avisar que vai ter festa hoje e meu irmão mandou chamar vocês.

Tina: Festa é?😏

Tina: Quem vai estar?

Eu: Acho que todo mundo, o Richard não me falou.

Tina: Vou ver se consigo ir, tenho algumas coisas pra fazer.

Eu: Tipo o que?

Tina: Trabalhos da faculdade.

Eu: Ata, meninas espero vocês, Beijos.

WhatsApp Off

Deixo a Aaliyah na cama e vou tomar banho, depois visto uma roupa normal e fico brincando com ela.

P.O.V JOANA

Subo pro meu quarto correndo e mando mensagem pras meninas mandando elas vim aqui pra casa, tomo banho e visto essa roupa.

Roupa da Joana:

Roupa da Joana:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Primeiro EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora