Tua Luz-Capítulo 3

55 5 1
                                    

~FlashBack Da Madrugada On~

P.V.O Do Joel

Estava eu,Chris,Iris,Priscila e Erick saindo da festa,nós chamamos os outros,mas eles estavam muito cansados e hoje é dia do Richard ficar com a Aalyah,então veio eu e eles para uma festinha,bom...já que eu e a Jô estamos só na amizade colorida,posso pegar algumas pessoas aqui,bebemos,eu  bebi muito,porque eu ia dirigir,então eu só bebi energético,curtimos e resolvemos voltar pra casa ,entramos no carro,botamos o sinto e fomos cantando Reggeatón Lento remixado com as meninas da Little Mix,estávamos cantando,eram quase 4hrs da manhã,estávamos bem,até que um carro que vinha na contra mão bate na gente,o carro capota e por incrivél que pareça,ele para em pé, eu apago na hora e não lembro de mais nada.

~Flashback Off~

P.V.O Da Iris

Vejo tudo isso acontecer,passo a mão na minha testa e está sangrando,olho e vejo Joel e Chris que estavam na frente desacordados,olho pro lado e vejo o Erick meio que acordando e vejo a Priscila desacordada.

Eu:Erick acorda vai,Erick acorda-balanço ele e ele vai acordando.

Erick: Mano,oq aconteceu?-fala ele passando a mão na cabeça que está sangrando.

Eu:O carro bateu e capotou,temos q ligar pras meninas ou pro Richard ou pro Zabdiel,bom vc liga pros meninos,que eu ligo pras meninas.-ele concorda e nós pegamos o telefone,e eu ligo direto pra Jô,ela logo atende com a voz de quem foi acordada.

Jô:alô?

Eu:Jô?oi 

Jô:quem é?

Eu:Jô sou eu a Iris,Jô aconteceu um acidente bem feio aqui com a gente,chama o Richard e vão direto pro hospital,pq o Erick já está ligando pro hospital pra trazerem uma ambulância pra cá-falo rápido e ele fala q vai falar com eles.

P.V.O Da Joana

Eu não conseguia acreditar nas palavras dela,meus olhos já estavam cheios de lágrimas,sai correndo do meu quarto acordando todo mundo,fui no quarto do meu irmão e o acordei chorando.

Eu:Richard...acorda-falo puxando e cutucando ele e ele acorda e me vê chorando e se desespera e pergunta q aconteceu,logo as meninas aparecem na porta do quarto dele.

Tina:Eii q aconteceu Jô?

Yocelyn:É...oq aconteceu?pq acordou a gente essa hora?-ela pergunta com a Aalyah no colo e eu falo.

Eu:houve um acidente com os nossos amigos e a Iris me ligou e falou pra gente ir pro hospital,mais no caminho Richard,liga pro Zabd e pras meninas de Little Mix pra eles irem pra lá e pro Abraham Mateo ta bom?-eu falo e ele assente,a gente nem trocou de roupa,fomos do jeito q estávamos,só prendemos o cabelo num coque e fomos,entramos no carro botamos o cinto e fomos direto pra lá,saímos correndo do carro e entramos no hospital e vimos o Joel,o Chris e a Priscila naquela maca  e eu e a Tina nos abraçamos chorando,logo em seguida chega as meninas e o Abraham e o Erick e a Iris e todos nós nos abraçamos,Richard foi ligar pro Renato e nós ficamos ali aguardando e eu acabo dormindo no colo da Tina.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

olá meninas postei esse aqui pq veio uma inspiração,irei fazer a continuação bjs,espero que gostem bjsss❤️❤️💕

Primeiro EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora