P.V.O da Jô
São exatamente 10:30 e eu estou acordada,deitada e pensando em tudo e em como eu sou a mulher mais feliz do mundo.
Tenho um namorado não oficial rs,mas que acordou de um coma,tenho meus melhores amigos,tenho minha família sempre comigo. É...realmente não tenho do que reclamar.
Me levanto com cuidado, pra não acordar o Joel, ele dormia tão fofinho fiquei com pena de acorda-lo.
peguei uma muda de roupa e levei ao banheiro, fiz minha higiêne matinal,tomei banho, me vesti, antes de descer vi que ele ainda dormia. Então resolvi preparar o nosso café da manhã.
Vou até uma padaria perto de casa compro algumas coisas que eu sei que o Joel ama, até por que preciso agradar meu futuro namorado, ele merece depois de tudo que passou.
Compro tudo e volto pra casa e começo a arrumar a mesa, coloco pra tocar Beautiful Life do Now United e sem perceber ja arrumo tudo bonitinho.
Eu: Nossa como o tempo passa quando escutaamos algo que gostamos - dou um sorrisinho e me sento esperando o Joel acordar e descer.
P.V.O do Joel
Acordei e vi que a Jô já não estava mais lá na cama, desço pra ver se ela estava la na cozinha
Eu: Ela deve ter saído, poxa mais foi sem se despedir de mim? - fico triste, mais então resolvo tomar um banho.
Peguei minhas coisas e fui para o banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes e desci
quando eu chego na cozinha, vejo a mesa tão linda e sinto alguém tampar meu olhos, dou um sorrisinho e falo:
Eu: Conheço essas mãozinhas pequeninas e macias -dou um sorrisão e me viro pra ela dando um beijo calmo e devagar, que logo termina com vários selinhos.
Jô:Ei, eu te amo tanto, fiz isso tudo pra você, por que agora mesmo que você não vai se livrar de mim, não quero te perder nunca mais - olho no fundo dos seus olhos e o beijo, paramos o beijo e fomos come.
Depois de comermos, no arrumamos para ir pra casa do meu irmão que no caso é a minha também rs.
Jô: Mô?- o chamo- você está nervoso? pra fazer o pedido aos meus irmãos? principalmente pro Richard?
Joel: Se eu disse que não, estaria mentindo, eu to muito nervoso. Mas ansioso pra ter ter do meu lado pelo resto da vida- dou um sorriso
Jô: Joel isso é um pedido de namoro, não de casamento- começo a rir
Joel: Eu sou evoluído bb - ele da uma risadinha tão gostosa, fico o admirando.
Descemos e fomos direto para o carro, Joel foi dirigindo até o nosso distino, no meio do caminho coloco minha musica favorita Live This Moment do Now United. Sim,estou viciada demais em Now United, até por que tenho que enaltecer o grupo dos meus meus amigos, não é mesmo rsrs.
Jô: Now's the time to let ourselves be loud. Way above the world up in the clouds. Do it for the love, for the life right now. Gotta live this moment. Light it up inside, we can't explain. Never gonna let this feeling fade. No more looking back at yesterday. Gotta live this moment - começo a cantar igual uma retardada e ele fica rindo porém canta junto comigo. Sem perceber chegamos, ele estaciona e logo em seguida saímos do carro, pego a chave de casa e vou em direção a porta quando entramos estavam todos os meninos lá- Vish- pensei.
Chris: ficamos sabendo que hoje a nossa pequena iria estar comprometida nao iriamos perder isso por nada, te vimos crescer baixinha.- ele sorri e eu também, logo em seguida do um abraço nele.
Joel: Oi pessoal, ér... eu estou bem nervoso não vou negar, bom... Yashua, Richard, eu vim pedir a sua permissão pra namorar a irmã de vocês... ela me faz tão bem, sempre esteve do meu lado, sou completamente louco por ela.- ele me olha e eu dou uma risada.
Richard estava com uma cara tão fechada que fiquei com medo de ele dizer que não, logo o Yashua aperta a mão dele e indaga
Yashua: cuida bem dela, ela é a minha irmãnzinha , estou passando essa responssabilidade de cuidar e proteger ela.
Joel: Sempre farei isso, eu a amo- eles dois se abraçam e o Richard finalmente se posiciona, ele estende a mão e geral sorri, ele logo em seguida abraça Joel.
Richard: Bom meu irmão ja disse tudo, se você não cumprir se considere um homem morto. - ele fala sério, mais depois que geral fica de boca aberta ele começa a rir.- é brincadeira irmão.
Chris: ela cresceu gente - fala todo emocionado fingindo estar né
Jô: ai Chris você é tão ridiculo- falo e geral ri
Ficamos mais um pouco ali, depoiis os meninos foram embora e eu e o Joel fomos um 10 minutinhos depois, chegamos tomamos banho e deitamos antes de dormir eu falo
Jô: te amo Sr Pimentel
Joel: te amo Srta Camacho.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom galeris rs, mais um capitulo ai pra vocês, me perdoem se tiver algumas palavras erradas, com erros de português, eu fiz correndo e não revisei.
espero que tenham gostado, se quiserem que eu continue é so'falar, não esqueça de comentar, votar e me seguir bjss
amo vcs ❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Encontro
FanfictionUma história cheia de altos e baixos,mentira,verdades,tretas e essas coisas todas kkk. Eu sei q nao ficou bom minha descrição,mais a história ta boa ta rsrsr. Espero q gostem,essa é minha primeira fic,comentam e tals estou um pouco nervosa rsrsrs,fi...