P.V.O da Joana
Acordo,vou pro banheiro e faço minhas higienes matinais,visto uma blusa larga parecendo de menino,bom é de menino pq é de quando o Chris dormiu aqui e eu me apossei da blusa dele 😂,e coloco um shortinho jeans rasgado e minha vans vermelha com Branca e coloco meu telefone no bolso e desço,vejo Richard lá na sala,passo por ele e não falo nada,pego uma maçã na cozinha e fui pra porta e ele fala:Richard:vai aonde?
Eu:Sai Richard,pq?não posso mais tbm,vai fazer oq se eu sair,não vai mais deixar eu falar com a Aalyah,vai sair de casa?me deixa,me esquece,que saco-falo com raiva e nem deixo ele terminar de falar,pego meu celular e ligo pra Yocelyn.
Ligação on
Eu:Yocelyn-falo com voz de choro.
Yocelyn: Jô,oq houve?oq aconteceu?
Eu:Yocelyn posso passar aí na sua casa?
Yocelyn:Claro,pode vir.
Desligo o telefone e vou direto pra casa dela,como ela não mora longe da gente,cheguei lá rápido,bati na porta e ela vai direto atender,ela me atende com a Aalyah no colo,a abraço chorando.
Eu:Meu irmão é um idiota,nunca mais quero olhar na cara dele,nunca mais falar com ele.-falo de cabeça baixa e a gente vai pro sofá e senta.
Yocelyn:Nossa,nunca te vi assim,oq aconteceu?
Eu:Meu irmão....-conto a história toda pra ela e fica de boca aberta.
Yocelyn:Nossa,tbm nunca vi seu irmão assim,só quando ele tá com ciúmes,bom talvez seja isso,ele esteja com ciúmes de vc,como vc é a irmã mais nova,ele sente ciúmes de vc,pq ele quer cuidar de vc,vc pra ele ainda é uma criança,q ele precisa cuidar,o melhor conselho q eu posso dar pra vc é,volte pra casa,converse com ele e se resolvam ta bom?
Assinto e sorrio, e logo a abraço,me levanto e saio de lá e volto pra casa,vejo q os meninos estão lá e logo falo:
Eu:Olá meninos, Richard precisamos conversar.-olho ele e ele assente e fomos pro meu quarto.
Richard:Fale-ele se senta e me olha.
Eu:vc sente ciúmes de mim?,pq eu não entendo se vc disser não.
Richard:Sim,por vc ser minha irmã mais nova,eu sinto q eu tenho q cuidar de vc mais e mais,desculpa por ontem sei q eu errei,vc pode voltar a falar com o Joel ele é um menino de ouro,puro e q sei q vai cuidar de vc como uma princesa,q eu sei q vc é.
Sorrio e o abraço,descemos e olhei pro Joel e sorri,ele logo sorri pra mim e nos abraçamos e logo os meninos foram embora e logo em seguida chega as meninas com a Yocelyn e a Aalyah, elas entram e nós conversamos e eu contei tudo pra elas e elas ficaram chocadas com a reação dele,logo elas foram embora só a Yocelyn e a Valentina que ficaram,e nós dormimos, acordo com meu telefone tocando e já são 4:00 da manhã,vejo q é desconhecido, atendo:
Eu: Alô?
Desconhecido:Joana Camacho?
Eu:sim,sou eu quem é?
Logo sinto meu coração apertar.
______________________________________
Desculpem pelo capítulo bosta,mais ta ai rsrs foi de coração kkk espero q tenham gostado😍😍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Encontro
FanfictionUma história cheia de altos e baixos,mentira,verdades,tretas e essas coisas todas kkk. Eu sei q nao ficou bom minha descrição,mais a história ta boa ta rsrsr. Espero q gostem,essa é minha primeira fic,comentam e tals estou um pouco nervosa rsrsrs,fi...