O passeio

6 1 0
                                    

*na casa da Yumi*
Yuri: *toco a campainha* Yumi!!!
Yumi:oi *reviro os olhos* a gente vai de moto é??
Yuri:sim você disse que gostava ou não gosta mais??
Yumi:gosto ainda sim *pego um capacete* vamos aonde??
Yuri:vai ver sobe na moto... *Dando partida*
Yumi: *subo na moto* espero que seja legal...
Yuri:agarra em mim que eu ando rápido... *Ligo a moto e saímos*
Yumi: *penso:ele tem um cheiro bom fecho meus olhos ainda agarrada nele*
Yuri:chegamos *tiro seus braços de mim* desçe a partir daqui é a pé...
Yumi:estava quase dormindo *desço da moto e pego em sua mão pra onde vamos?
Yuri:vai ver pequena *caminho um pouco e levo ela até uma ponte*o que acha desse lugar??

Yumi:estava quase dormindo *desço da moto e pego em sua mão pra onde vamos?Yuri:vai ver pequena *caminho um pouco e levo ela até uma ponte*o que acha desse lugar??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yumi: é lindo muito lindo...Mais porque me trouxe aqui?
Yuri:bem uma vez eu tava brigado com meus pais aí acabei vindo aqui então sempre que tou triste ou alguma coisa venho aqui me ajuda a pensar...
Yumi:bem pois... você acertou ele lugar é lindo...
Yuri: *tiro minhas botas,meu casaco,é a minha camisa e pulo da ponte ao rio*
Yumi: VOCÊ É LOUCO... *fico preucupada*
Yuri: *rio dela* eu sei nadar Pequena não se preucupa....
Yumi:bem que bom *tiro minhas botas,meu casaco é minha blusa ficando de sutiã e short* você me pega??
Yuri:sim é só pular...
Yumi:*pulo e sinto seus braços em minha cintura e sinto um arrepio*
Yuri:Yumi Agora que está aqui sabe que terá que fazer o que eu quiser considerando que você não sabe nadar não é...
Yumi:yuri *ele aperta minha cintura juntando nossos corpos mais ainda* o q-que vo-você quer???
Yuri:nada só uma coisa *beijo você com intensidade e desejo*
Yumi: *retribuo ao beijo me sentindo segura em seus braços*yu-yuri...
Yuri:fala o que é?
Yumi:eu te amo daddy...

************************************

FollowerOnde histórias criam vida. Descubra agora