Nova Mensagem

24 3 0
                                    

*twitter on*
Kim Yuri:Oi tudo bom?
Te achei linda😉😍
*Ignoro*
*No outro dia*
Min Yumi:Oi quem é você?
E porque tá me mandando mensagem?
Kim Yuri:sou um daddy e quero você ao meu lado aceita baby 😏❤...
Min Yumi: Não e para de me encher "daddy"... não sou igual a essas garotas que postam foto do corpo só pra dar prazer as pessoas nojentas como você...
Kim Yuri: baby melhor não falar assim com seu daddy posso te dar uma punição bem severa por isso...
Min Yumi:que tipo de punição seria😏?
Kim Yuri:*bater em sua bunda enquanto te estoco pra ouvir você gemer meu nome bem alto*
*Te fuder com dois dedos e fazer você provar seu gosto*
Entre outras coisas...
Min Yumi:😢nossa daddy me machucaria só pra você sentir prazer?
Kim Yuri: não meu amor te daria um carinho só que diferente...
Min Yumi:queria esse carinho do Daddy...
*Mando um áudio*
Daddy pode me dar carinho eu tô carente...
*Com voz sexy*
Kim Yuri: baby estou ficando exitado com voz da sua boquinha imagina com ela me adentrando...
Min Yumi:queria poder te aliviar daddy mais eu tenho que ir tenho curso...bye daddy...
*Twitter off*
Min Yumi:esse daddy Yuri parece ser bem interessante acho que vou me divertir um pouco...
*No curso*
Amiga:tu soube teu namorado te traiu com a larissy uma babygril disse que ela era mais gostosa...
Min Yumi:eu não ligo amiga tenho um plano que é a prova de falhas...
Amiga: você conheceu um daddy... aí meu coração minha amiga conheceu um daddy....Socorro...
Min Yumi:sim amiga e ele bem hentai faz o meu tipo sabe será que eu viro baby...
Amiga:flor você tem um daddy lindo a sua disposição e interessante agarra ele vira baby mostra nova baby dele...

************************************

FollowerOnde histórias criam vida. Descubra agora