*twitter on*
Min Yumi:daddy???
Min Yuri:fale baby....
Min Yumi:bem eu só queria mandar uma foto pra alegrar o dia do meu daddy...Kim Yuri:opa!!! baby 😏 não estava preparado assim você quer que eu faça coisas imperdoáveis com você não é e olha que eu estou me controlando...
Min Yumi:mais é isso que eu quero perca o controle,pense em mim,e se masturbe pensando como seria minha boca em seu íntimo...Bye bye daddy...💞💞
Kim Yuri:a baby gosta de deixar o seu daddy duro não é isso merece punição não acha baby?
Min Yumi:e eu espero por isso daddy mais por enquanto posso me divertir...
Kim Yuri:garanto que sou quem vai me divertir a te fuder tanto que te faço parar de andar por três semanas...
Min Yumi:n-não faria isso comigo n-não é machucaria sua baby...
Kim Yuri:se for pra ela gemer meu nome e me dar prazer sim a baby espero ansiosamente pelo dia que irei te conhecer,te beijar,te tocar,te foder e fazer você sentir prazer como nunca sentiu com nenhum outro homem...
Min Yumi:ahh... daddy num me deixa na vontade daddy mau...
Kim Yuri:minha baby que é má mandando fotos pra me deixar duro sabendo que depois será pior pra ela depois...
Min Yumi:bem...daddy tenho que ir mais antes...Até depois Daddy 💞💞...
*Twitter off*
Min Yumi:esse daddy me da medo mais ele provoca algo em mim que eu não sei o que é porque ele provoca isso em mim???
Bem vou conversar com minha amiga...
*Ligação on*
Yumi:amiga esse daddy ele é estranho e provoca algo em mim acho que me faz ficar com prazer ao pensar tudo o que ele me fala...
Amiga:hmmm...😏eu sei o que é isso, você senti algo por ele aí miga que felicidade...
Min Yumi: não sei em que ele é um daddy só me vê como uma babygril nunca como uma mulher...
Amiga:e você queria que ele te visse como algo mais??
Min Yumi:e-eu n-não nunca pensei isso....
Tenho que desligar bye...
Amiga:bye miga agarra esse daddy...
*Ligação off*
Min Yumi: será mesmo que estou gostando do meu daddy de outra forma...mesmo sem conhecê-lo...
*Me deito e logo adormeço*************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Follower
Fanfiction*twitter* Oi tudo bom? você é linda😉😍 ~no outro dia~ Oi...quem é? porque mandou mensagem?? sou um daddy e quero você ao meu lado aceita baby😏❤... ...