Ou Vc Valoriza Oq É Seu Ou A Vida Te Ensina A Valorizar Oq Perdeu😎😘✌💓💭

7.6K 342 44
                                    

                Continuação

Ele me deu um soco na costela que em apenas segundos euh desmaiei a única coisa que vi foi ele saindo com raiva e socando a porta.

Tempo depois

Acordo com alguém esmurrando a porta,me levanto o olho as horas e vejo que já esta tarde.
Simplismente acabo sendo obrigada a me levantar do chão e atender a porta. Assim que abro me surpreende quando vejo uma menina muito linda.

......:  oi meu nome é jade prazer.

Eu:  oi - digo seca pois n sabia quem era.

Jade:  sou a irmã do Chris,  e vejo que algo ruim aconteceu, espere oque é isso na sua costela?

Eu:  nada, apenas algumas coisas com Chris.

Jade:  aquele vagabundo te bateu?

Eu:  mais ou menos isso, mas deixa pra lá.

Jade:  que deixar o cacete - ela saii e desce as escadas apenas escuto gritos choros e algumas coisas quebrando.

Minutos depois jade volta ao meu quarto:

Jade:  não se preocupe ele n vai fazer isso de novo, eu acho mas mudando de assunto vamo no baile que vai ter aqui no morro?

Eu:  não estou com muito ânimo!

Jade:  vc vai e pronto te encontro as 9 dá noite na sala.

Eu:  ta bom.

Ela saii me deixando sozinha, me pego falando com Xanaina:

Xana:  Vc tem que ir nessa festa!!

Eu :  não acho uma boa ideia

Xana:  vc n tem que achar nd vc vaii e pronto

Eu:  cala a boca xanaina

Xana:  vaii arrumar sua roupa agr!

Eu:  ETA porrah tá mandona hj ta parecendo euh!

Xana:  o trem ruim ,esqueceu que euh sou vc e vc sou euh. 

Eu :  então cala a boca xanaina..

Então um escolhi uma repita e pronto fui tomar banho.

Em meio a esse banho fico pensando.
Será que fiz certo em tê-lo provocado?? O pq seria dá gritaria ?O pq ele me bateu?
Será que ele não gosta de mim??Será que fiz algo errado? O pq de jade está sendo legal comigo? 

Tantas perguntas sem respostas

Acabei meu banho e fui me arrumar passei uma prancha no meu cabelo vesti minha roupa fiz uma make e olho as horas vejo que são apenas 8: 40 então decido tirar uma selfie e postar no insta.

                Instagram

                Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah Bitencourt:

Ou Vc Valoriza Oq É Seu Ou A Vida Te Ensina A Valorizar Oq Perdeu😎😘✌💓💭
#partiu_baile

50 mil e 215 curtidas e 43 mil comentários.

Chefia:  Minha Vidah❤
Sarah Bitencourt:  Nunca

Jade: Minha linda👏❤
Sarah Bitencourt:  Minha gostosa 💪👏❤

Toque para ver mais comentários..

Saii do insta olhei as horas e já eram 9 horas da noite,  então desci as escadas bem rápido,
Quando chegueii na sala VII jade ela estava linda com um vestido preto e com um salto preto enorme,  e também vejo o Chris que quando me vê me olha com um olhar malicioso que meu Deus aqueles olhos verdes uiiii.....

Aii mamãe..

Jade:  tu ta gata emm, vaii pegar os boys tudo mas deixa pra mim..

Eu:  lógico

Chris:  Sarah posso conversar com vc.?

Eu :  ta...

                   Autora

Oii desculpa a demora minha internet deu por mas voltei se conseguir hj tem 2 episódio....

Euh esqueci de mostrar o quarto dela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida ao dono do morro ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora