Continuação
Chegando lá vimos Jade beijando um menino me surprenndii com ela mas quando olho para Chris vejo que n está feliz.
Eu: quem é ele?
Chirs: esse é o Lucas meu braço direito.
Eu: e pq n está feliz ele ta com a sua irmã e pelo que vi ela gosta dele.
Chris : mas acho que ele n mas mudando de assunto vamo sentar.
Eu: mas só tem um cadeira.
Então percebi oq ele queria mas então corri mas ele é bem mais rápido e eu estava de salto. Então senti suas mãos me puxando para seu colo mas eu deixei fazer meus pés estao doendo.
Chirs: achei que vc ia me bater e n iria sentar no meu colo.
Eu: eu tenho essas Entimidades com vc mas meu pé tá doendo.
Chirs: então por arregar um pouco pra trás só n se assuste com tamanho.
Então eu arredei pra mas senti algo subindo e algo grosso.
Sub: tu sabe oq err.Eu. Seii
Sub: então aproveita e deixa sob um policial mais..
Eu: ta xanaina então cala a boca aii
Então eu vi que ele estava beijando meu pescoço, nem percebiii. Então comecei a rebolar em cima dele e senti algo subi.
Chirs assim vc vaii me matar.
Eu: esse é o propósito.
Jade: Sarah vamo ali em baixo dançar um pouco?
Eu: ta- mas quando levantei senti algo me pichar olho pra trás e vejo chirs me olhando como se tivesse me pedindo para ficar ali.
Eu: posso?
Chirs: pode mas só n deixa esse amiguinho na vontade.
Então peguei e sai dali ví várias pessoas me olhando mas nem liguei.
Chirs
Meu Deus ela que me deixar louco só pode. Pq ela é assim, garota bipolar, uma hora me provoca e outra sai andando como n tivesse acontecido nada oxii. Estava olhando do camarote ela dançar ate que n me aquento mas e desso lá em baixo.
É hj que ela se torna minha fiel...
Subi no palco e disse coisas um pouca verdadeiras.
Eu: oi pessoa hj vim aq apresentar uma pessoa que mudou minha vida em apenas dois dias, alguém que quero que seja minha so minha, que com esse sorriso no rosto me desmonta por completo. Ficou todo bobo quando a vejo e então vem aqui minha mulheres.
Então vi Sarah subir no palco me dar um beijo na bochecha.
Eu: assim n vale.
Disse sussurrando em seu ouvido apenas senti ela se arrepiar toda e sair com um sorriso maravilhoso no rosto o sorriso que me mata papai me seguraaa.Sarah
Depois de um tempo dançando vi que Chris subiu no palco disse coisas lindas. E me chamou, respire fundo.
E fui.
Eu: é neh amor vc tbm me mudou agr serei apenas sua garota, vc foi a melhor coisa que me aconteceu nesse ano...
Antes de terminar de falar ele beijou com uma vontade..meu Deus que beijoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao dono do morro ❤
RomansaMeu nome é Sarah tenho 18 anos, meus pais morreram quando euh ainda tinha 8 meses em um acidente de carro euh estava junto a eles no dia mas sobrevivi hoje Moro com od meus tios. Mas o problema é que meus tios são viciados em drogas, fumam e n tem...