Sera que vai?

6.3K 323 8
                                    

Saímos do palco e fomos direto para o camarote então ele diz.

Chris:  bem que vc disse que era uma boa atriz...- n o deixo terminar de falar e já o beijo n consigo n beijá-lo. É como se aqueles lábios me chamassem..

O beijei foi um dos melhores beijos da minha vida e apenas tem 2 dias aq e acho que estou me apaixonando por ele....
Deus isso n pode acontecer eu n quero ao mesmo tempo o amo e a ao mesmo tempo n tenho medo dele mas ao mesmo tempo tenho carinho, amor,  uma mistura de tudo um pouco algo que n sei explicar...

Acabamos o beijo por falta de ara as eu estava com a cabeça tão longe que quando fui ver já estávamos em casa.

Ele se sentou no sofa e fez sinal para que eu sentasse com ele e foi oque eu fiz sentei um pouco longe por medo do que ele queria..

Chris:   então vc me desculpou mesmo?

Eu:  sim. - digo meio que pensando na resposta pois sim eu o tinha perdoado mas o mesmo tempo n tinha perdoado.

Chris:  mas me parece que nao.

Ele então me puxou para mais perto dele oq me fez acabando deixando em seu colo eu estava com tanto sono e ele estava fazendo cafuné em mim que acabei que durmi.

Xana::  vc  n durmiu vc apagou...

Eu:  cala a boca.

Então acordei com ele me beijando olhei para a janela ainda estava de noite entao o clima esquentouu e....

Vendida ao dono do morro ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora