Pov Stiles
Acordei, fiz minhas higiênes e fui para a escola, não estou feliz.
Derek faz falta, ele era minha luz, minha salvação depois do nogitsune, agora estou sozinho, sem rumo, sem alegria, sem vida.
Acho que todos perceberam minha mudança, não rio tanto, não sorrio, não uso minha defesa, não acho graça no sarcasmo.
Não falo com ninguém, nem com o Scott. A Lydia que antes era minha paixão, não tem mais as mesmas cores, não acho mais graça nela.
Ele levou tudo, com ele levou meu coração, levou um pedaço da minha alma.
Derek povEra noite, Brendon havia dormido, uma noite escura, com poucas estrelas, fui para fora, e depois de muito tempo me permiti chorar, chorar por tudo, chorar por todos, chorar por mim, por nós.
Meu relacionamento com Brendon estava desgastado, ela sabia disso, ela sabia que no meu coração só havia espaço para uma pessoa, para um Stiles.
Decidi que era hora de mudar, que era hora de tirar essa história a limpo.
Eu vi que era certo voltar para Beacon Hills, que iria falar com Stiles e contar o que sinto por ele.Amanheceu, contei tudo a Brendon, e ela falou que já sabia, que eu deveria fazer isso.
Fui para BH, no caminho comprei um buquê de margaridas coloridas, e fui rumo a casa do Stiles.
Entrei pela janela, ele não havia chegado da escola. Fiquei no canto, estava escuro iria assusta-lo.
Stiles pov
Cheguei da escola, subi para o meu quarto, senti uma mão tampando minha boca, quando vi era ele, a mesma pessoa que havia me abandonado há meses, Derek havia voltado, meu Suorwolf estava de volta.
D -Stiles
S -Derek
D -eu voltei.
S -percebi.
D -ei....por que está sendo grosso comigo?
S -porque você me deixou, deixou a todos nós, simplesmente sumiu. Por quê você voltou?
D -por você. Porque eu gosto de você, porquê eu estava cansado de esconder isso, porque uma vez eu decidi seguir meu coração e ele me trouxe até você.
S -então quer dizer que você gosta de mim?
D -Sim Stiles, eu gosto de você.
Não soube o que dizer, então em um movimento rápido selei nossos lábios ele me abraçou, correspondendo o beijo.
S -eu também gosto de você, gosto muito de você, e quero ficar com você.
D -então Stil, aceita namorar comigo?
S -claro FlufyWofl.Então ele me entregou um buquê das minhas flores favoritas:
Margaridas.×××××××××
O que acharam?
Essa é minha primeira fic me derem dicas do que vcs querem nos próximos capítulos.
Beijos de uma gnoma.
Edit: 18/01/20:
Meu deus do céu
Gente eu mudei tá bom?
Vou reescrever saporra pqp
EDIT2: 11/08/20
Refiz, olhem o ultimo cap.