15

436 42 0
                                    

Voltamos a andar em direção a sala de jantar quando chegamos todos ja estavam sentados em seus lugares , fui para meu lugar que era ao lado de Uziel e sentei-  me.

Uziel olho para mim e depois para Sophia e pregunto .

- Aconteceu alguma coisa entre vocês duas?  - preguntou .

- Não-  Sophia respondeu - Poeque achas isso?.- pregunto ela.

- Por nada- respondeu ele - So achei estranho você as duas verem juntas para sala de jantar , ja que ainda a pouci tempo você chamava minha mulher de vadia.- Diz ele olhando para Sophia.

Me endireitou na cadeira , por estar desconfortável por Uziel me chamar de minha mulher .

Sua mulher? Era estranho ouvir ele me chamar assim , muito estranho mesmo .

- O cansadinha posso admitir uma coisa- Pronuncio o Mikael.

- Claro , o que quer Dizer?- pregunto

- você ficou muito linda neste vestido - diz ele sorrindo de lado -Se não fosse meu irmão a casar com você eu posso jurar que seria eu - Diz ele .

- Ham - falo - Obrigado .

- Mikael da para parar de fletar minha mulher ? - Diz Uziel olhando para o irmão-  Mas respeito rapaz .

- Tudo bem, eu só elogiei a minha cunhada não e para tanto maninho- falo Mikale.

- Pronto, chega de conversa vamos comer que eu estou com fome - Diz Sophia e todos concordamos.

O jantar foi muito estranho , ninguém falava a não ser Mikael eu estava desconfortável com a mãe de Uziel ela não parava de me olhar , depois de juntarmos , fomos todos para o sala de convívio .Estavamos todos calados a espera que Uziel fala - se alguma coisa.

- Bom já que meu filho não se pronuncio em fizer alguma coisa eu vou falar- Diz rebeca,  descobrir o nome dela quando mikael fez uma piada de mal gosto e ela o repreendeu e ele a chamo pelo nome dela - Eu não gostei nem um pouco de descubri que meu filho casou e com alguém que eu nem sequer fazia a ideia que existia , por algum motivo Uziel não chamo a família para o cerimónia e como você esta com perda de memória-  fala olhando para mim- Ele vai me contar como tudo isso aconteu em tão poucos messes ?.

Uziel mexeu se desconfortável no cadeirão,  e olho para mim que dei um pequeno sorriso o confortando.

- Mama- diz ele - Eu e ilana ja tinhos pensado em convidar vocês para cerimónia mas foi tudo tão rápido que nós preferimos fazer algo rápido e simples - diz ele - E quando ela sofreu o acidente e esqueci de comunicar a vocês sobre o casamento , minha atenção estava nela , minha mulher havia sido atropelada e eu estava preocupando com ela , quando tudo ja havia resolvido eu estava a espera do momento certo para chamar vocês para conversar-mos -diz ele olhando para rebeca- Mas você veio sem avisar e agora a sanhora ja sabe - diz ele .

- você deveria ter me contando isso - diz ela - Agora eu vou ficar aqui para conhecer um pouco a ilana - ela olho para mim - Fala- me um pouco de você?

- Bom - falo - Eu não me lembro nada sobre mim a não serbo que Uziel falo sobre mim , digo eu estou no meio de duvidas e preguntas e tudo que eu quero e recuperar minha memória para que elas sejam esclarecidas.- falo- Eu não sei meus gostos e o que não gosto , minha memor...

-Você poderia ir em algum médico-  Fala sophi , mexendo no celular - Talvez ele possa ser muito útil-  Ela fala desta vez a olhar para mim.

- Si...

- Não-  Uziel falo logo ,  todos olhamos para ele - Eu não quero , nós podemos fazer de outra maneira - diz.

- Porque não?  Vai ajudar ela ! Você não quer que ela melhore?  - desta vez e a rebeca que fala.

- Não e isso - diz ele .

- Então !O que é? - pregunto.

- Eu não quero que outros homens fiquem falando com ilana .- fala ele por fim- Eu não gosto ,ok.

- Não precisa ser homem, pode muito bem ser uma mulher - Diz Sophia-  Além do mas você não vai manter ela aqui nessa casa trancada , porque não gosta de ver ela com outros homens .

- Sim- Falo pegando a mão dele - pode ser uma mulher,  eu não ia me sentir confortável a falar sobre meus pensamentos com um homem - Falo- Se e por causa do doctor adam, não tem porque sentir ciúmes Uziel eu...eu gosto de você isso e que importa- Eu estava olhando nós olhos dele .

Ele sorriu e passou a mão pelo meu rosto fazendo eu buscar mas contacto com sua mão e fechando os olhos.

- Eu também gosto de você-  Diz ele - Eu vou amanhã se marco você em alguma cansulta- disse ele.E eu fiquei tão feliz que pulei no colo dele e o abracei.

-Obrigado-  falo sorrindo.

- Ei casalzinho-  diz Mikael-  Nós estamos aqui ! Dá para irem para um quarto .

- Cala a boca- desta vez foi Sophia a falar para o Mikael-  você é um estraga pazeres.

- você faz meu filho feliz- comenta rebeca- E eu fico feliz com isso, agora eu vo me recolher , Boa noite- diz ela .

- Eu também-  diz sophia - Boa noite para vocês.

- E eu - diz Mikael levantando-se - Vou trocar de roupa para sair - diz indo embora.

E ficando só eu e Uziel , eu ainda estava no colo dele , quando eu tentei sair e me pego pela cintura.

- Para onde vai? - pregunto.

- Do..Dormir-  respondo gaguejando.  Porra por que eu gaguejei ?Talvez porque você esta sentada no colo de um gostoso e está sentido o pau dele duro - pensei .

- Já?-  diz beijado meu pescoço- ainda e muito cedo !- Podemos aproveitar a noite .

- Eu ...es...estou...com...sono- falo me segurando para não gemer.

- Ahh ! Ilana a  noite é uma criança - fala no meu ouvido-  Vamos aproveitar brincar com ela um pouco !

Assim que ele acaba de falar , beija a minha boca .

Fode comigo Onde histórias criam vida. Descubra agora