Jungkook passou a noite ensaiando, e Yoongi apreciando o mesmo.
Podia ser uma cena romântica, um ajudando o outro, más é o Yoongi.
Já era de manhã e Jungkook e Yoongi não haviam dormido.
Os dois foram tomar café normalmente até Taehyung chegar.
-Yoongi- diz Taehyung enfatizando o "i"
Yoongi conhecia mais que ninguém aquele tom de voz de Taehyung.
-Oque aconteceu?
-Podemos falar a sós?
Dahyun e Jungkook não perguntaram nada apenas deixaram os dois conversar.
-Você sabe de tudo oque aconteceu com o Jungkook?
-Não. E nem quero saber - disse Yoongi dando de ombros.
-Bem, eu achei que você deveria saber disso.
-Jungkook fugiu de casa para virar um cantor mas seus pais o querem de voltae disseram que vão buscar ele.
-Jungkook foi maltratado a vida toda, sua mãe o tratava como um animal, e quando ele reclamava ela trancava dentro de uma loja velha.
-Ela queria que Jungkook virasse um médico ou um advogado de sucesso para assim cuidar dela.
-Ela está doente e obviamente vai querer Jungkook de volta.-Mas ele não vai querer voltar - diz Yoongi o encarando.
-Ai que você se engana, por mais que ela seja uma bruxa ela é a mãe dele. Por mais que ele a odeie, ela é a mãe dele.
-Eu pedi pra você se aproximar dele, e oque você fez? N-a-d-a.-Eu não sou obrigado. - diz yoongi saindo do local, ou melhor. Fugindo
-
Jungkook já estava preparado, ja tinha ensaiado sua música, mas CADÊ O HOSEOK?
Hoseok era seu único amigo trainee, e lhe ajudou muito. Ele sabia que Hoseok estaria com uma garota de outra empresa, mas ele estaria ferrado se descobrissem. E Jungkook não queria isso mas não adiantava avisar Hoseok, porque como se diz o Jungkook, o Hobi é burro.
Kyungsoo chama Jungkook, com a mesma cara de cú de sempre.
Jungkook como sempre fez uma linda apresentação. Porém, nem tudo são rosas.
Kyungsoo queria algo pra criticar. Mas ele não disse nada. Ele estava preparando a cereja do bolo.
Hoseok chegou logo depois, com os olhos vermelhos, se apresentou e foi para o banheiro chorar.
-Oque foi hobi?
Hoseok continuou chorando.
Em soluços ele disse. - Ela terminou comigo.
Ele podia dizer algo porém ele apenas abraçou o Hoseok.
-Não chore, ela não merece suas lágrimas.
-Jungkook,quando você disse que foi magoado, eu não imaginava que doeria tanto. Você tem sorte de ser gay- diz Hoseok tentando forçar um sorriso.
-Eu sou um cara muito sortudo. - diz Jungkook rindo.
Eles sairam dalí abraçados, Jungkook como sempre levou Hoseok até sua casa.
-Aquela vadia. - dizia Jungkook para as paredes.
A vadia havia terminado com Hoseok porque seu debut estava próximo, Jungkook agradecia por não conseguir bater em mulheres.
-
O Kyungsoo foi inspirado na minha ex prof de Artes e Geografia porque sim
Gente me dêem estrelinhas pelo amor de Namjin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin • Jjk × Myg
عاطفيةOnde o Taehyung tem uma namorada, e a namorada de Yoongi é o Jungkook. #25 em [sugakook] 06.06.19 #21 em [suspense] 08.06.20 #55 em [yoonkook] 06.06.19 essa foi a minha primeira fanfic então desculpe os erros e os surtos de vergonha alheia