•Cap 12•

1.1K 103 17
                                    

Yoongi leva Jungkook até seu quarto.

Jungkook não conseguia andar, suas pernas estavam bambas.

Ele tirou o casaco do mesmo, o deixando semi nú  novamente.

Jungkook não se importava tanto, Yoongi já havia o visto assim. Mas Jungkook estava desconfortável.

-Eu posso te dar banho? - diz Yoongi olhando para o chão - sim Yoongi estava com vergonha.

Jungkook não tinha outra opção. Apenas balançou a cabeça, com um sinal de sim.

Yoongi se abaixou, assim tirando a cueca de Jungkook. Yoongi estava sexualizando aquela cena, ele se sentia horrível por isso.

-Eu sou desprezível, ele quase foi estuprado, e eu estou me imaginando chupando ele? - Yoongi pensa.

Não demorou muito para Yoongi perceber o que ele pensou.

-Espera, eu? chupar? eu? - Yoongi balança a cabeça tentando apagar aqueles pensamentos sujos.

Mas Jungkook estava realmente maravilhoso naquela posição.

Yoongi colocou uma cadeira em baixo do chuveiro, assim Jungkook não iria precisar ficar em pé.

Jungkook estava todo arranhado, então o sabonete fazia suas feridas arder.

Mas ver Yoongi cuidando de si, era reconfortante.

Yoongi esfregava o sabonete sobre o seu corpo. Os dois em silêncio, aquilo fazia o coração de ambos bater mais forte. 

Yoongi termina de dar banho em Jungkook e o coloca na cama, entregando um moletom para o moreno. E uma cueca preta.

Ele arrumou a cama, e se deitou junto com Jungkook, o moreno não disse nada, ele apenas sentia o mais velho o abraçando por trás. Seus lábios  tocando sua nuca, aah como aquilo era maravilhoso.

Os dois dormiram alí. Juntos.

-

Begin • Jjk × MygOnde histórias criam vida. Descubra agora