E então o grande estava a algumas horas distante. Especificamente há 12 horas, 37 minutos, e 25, 24, 23 segundos...
- Se acalma, Jimin.
E era fofo ver seu pai o pedindo calma. Mas pedir calma para alguém desesperadamente desesperado, não é a melhor coisa a se fazer.
- Daqui a algumas horas... Daqui a algum tempo... Eu vou realmente ver ele, Appa!
Sua felicidade era tanta, mas tanta, que parecia uma criança, feliz, por ter ganhado seu tão sonhado presente. E ele realmente estava como uma criança, feliz, por finalmente poder encontrar o seu, tão sonhado, Yoongi.
Os pulinhos de alegria ao saber que a cada momento diminuiam-se apenas alguns segundos para o seu dia tão esperado, eram o suficientes para entender o quão nervoso ele estava.
- Você vai ver ele. E eu vou conhecê-lo.
Wow. Aquilo era demais. Além de reencontrar seu amor, ele teria de apresentá-lo ao seu pai. Claro. Depois do ano novo. Afinal, que graça teria o apresentar totalmente sã? Jiminnie precisaria de algumas taças de vinho, e talvez, de alguns shots de vodka, antes de encarar aquela pressão. Não vamos deixar de fora, que ele teria que embebedar um pouco o outro, pois obviamente, ninguém conseguiria ir sóbrio, a um encontro, épico, daqueles.
O barulho escandaloso do telefone, soa como um toque calmo naquele momento, e a faísca de esperança no coração de ChimChim se acende, deixando cada vez mais claro a sua inquietação emocional.
- Hey, Park Jimin?
Aquela voz era desconhecida para ele, e aquele número também.
- Oi?
Sua indagação duvidosa, fez com que a outra pessoa da linha soltasse um riso fraco. E Jimin não podia ver, mas o outro, ele estava sorrindo.
- Você não me conhece. E eu também não te conheço. Mas bom... Temos um amigo em comum.
E como nenhuma palavra mais foi dita, o ser, até então desconhecido, continuou suas falas, enquanto andava de um lado para o outro de, sua espécie, de quarto.
- Talvez para você, ele seja mais que apenas um amigo.
A ficha estava quase caindo para Jiminnie, ou, talvez fosse o nervosismo se manifestando dentro de seu corpo.
- Min Yoongi.
- Y-Yoongi? V-você conhece ele?
E como se uma flecha tivesse encontrado seu coração, Park Jimin agonizou em silêncio, e suou frio, tão frio quanto um cubo de gelo, e ao mesmo tão quente como um vulcão.
- Ele pediu para avisar que...
Quanto mais Kunpimook sorria, mais ele demorava para soltar as palavras, o que deixava Jimin aflito, mas a ele não.
- Ele tá saindo daqui. Amanhã ele chega, na hora, para poder comemorar o ano novo.
- Mas... O Yoongi... Te disse isso?
Por que falar dele era algo tão complicado? Não deveria ser assim.
- Ele me pediu para avisar.
Impactou o fato de que, sim, ele havia o pedido para avisar que estava voltando, e que o encontraria.
- Agora, eu preciso desligar. Não é só ele que está voltando pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow - Yoonmin
Fanfiction" - Não espere por mim, Park Jimin. E se amanhã eu não estiver mais aqui? O que você fará? Esperará para sempre? Você realmente pararia sua vida para me esperar, mesmo sabendo que eu posso nunca mais voltar? - Naquele momento, seu corpo gelou. Jimin...