Aquele quase, um ano, separado de Jimin, fez o coração de Yoongi palpitar. Estava quase no fim. Estava quase, e ele mal podia esperar.
No calar da noite, Kunpimook, ainda podia escutar a voz de Yoongi, pedindo baixinho, para que tudo aquilo fosse um sonho, deixando seu coração cada vez mais apertado.
- Yoongi, você está bem?
Mais uma noite, mais um grito de socorro perdido em meio as suas próprias lágrimas.
- Eu...
- Não precisa responder.
Jaebum brotou na porta, e sorriu bobo para os dois. Ele falou para si mesmo que iria esquecer aquele beijo, afinal, foi só um beijo desesperado, entre seu amigo, e.... O que quer que Yoongi fosse dele.
- Kunpimook, que sútil. É óbvio que ele não está bem.
Aquela talvez fosse a primeira vez que JB tivera se manifestado em algo relacionado a sentimentos.
- Yoongi, pense positivo. Tá tudo quase acabando. E você vai embora daqui a pouco.
Bambi tentou sorrir, mas nada mudou na face do outro, então desfez o sorriso com um suspiro triste e calmo.
- Pense positivo. Você pelo menos tem pra quem voltar.
Aquele riso sarcástico que Jae soltou, fez o coração de Yoonie apertar. Realmente, ele tinha alguém. Alguém que por acaso, se tornou a pessoa mais importante para ele.
- Desculpa...
Tentou limpar suas lágrimas, pouco a pouco, até que viu Jaebum sorrir fraco.
- Não se desculpe.
O mais velho, se sentou na cama, enquanto Bambam apenas o observava acalmar Yoongi.
- Você está com saudades dele. É compreensível.
Um riso fraco saiu de seus lábios. É verdade. Ele realmente sentia saudades de Jimin, e aquilo era compreensível.
- Do mesmo jeito...
- Se você se desculpar de novo, eu saio daqui.
Ele o interrompeu rindo, enquanto o menino de pele clara, sorriu, todo bobo com àquilo.
- Desculpa por pedir desculpas.
O mais velho fez sinal, como se fosse sair, mas logo exitou rindo.
A culpa desta saudade, não era de Yoonie, e nem de Jimin, era da distância que os impedia de se encontrar, a distância que roubava seus corações, e a falta de contato que os preocupava. Um havia entrado muito por acaso na vida do outro, e ambos tinham medo do que podiam vir a ter que enfrentar.
°°°
- Não. Eu não vou ficar aqui. Eu me recuso Taehyung.
E antes que o mais novo pudesse responder algo, Yoongi já havia saído pela porta daquela lanchonete, e agora não pretendia mais voltar.
Ele não queria mais ver Taehyung, nunca mais. Aquele contato dos dois, era pra ser algo pequeno, algo insignificante, mas talvez Yoonie não tivesse conseguido controlar os impulsos, ou o coração.
Seu maior problema era esse. Se apaixonar por detalhes. Se apaixonar por pessoas das quais ele poderia cuidar. Pessoas perdidas em seu próprio caos particular.
- Eu não acredito que o Tae esteja tentando...
Antes que pudesse voltar a resmungar para si mesmo, Yoongi escutou um choro. Um choro desesperado vindo do beco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomorrow - Yoonmin
Fanfiction" - Não espere por mim, Park Jimin. E se amanhã eu não estiver mais aqui? O que você fará? Esperará para sempre? Você realmente pararia sua vida para me esperar, mesmo sabendo que eu posso nunca mais voltar? - Naquele momento, seu corpo gelou. Jimin...