Sasuko On
Eu tinha perdido tudo...
Sabe aquela sensação de vazio? Só queria ficar sozinha, mas na verdade... eu estava sozinha. Queria chorar.Estava sentada em um banco, aquilo aparentava ser um ponto de ônibus. Estava chovendo, portanto, não tinha ninguém lá, ou era o que eu achava.
??: É difícil perder algo, ou alguém...
Uma voz masculina ecoou por ali, olhei para trás, não havia ninguém, olhei para os lados, ninguém também. Parecia ser minha cabeça, novamente.
Sasuko : Quem está ai?
?? : Eu...
Sasuko : Mas é claro, conheço muito alguém que chama "Eu"! Como vai a família, "Eu"?
O sarcasmo tomou conta de min, estava triste e a raiva se misturou com a tristeza, criando um sentimento difícil de explicar.
?? : Idiota...pode me chamar de Kabuto...
Trovejou no mesmo momento. Kabuto não me é um nome estranho...tevi um certo déjà vu..
Flashback on (Sonho de Sasuko)
Abri os olhos e vi que estava em um lugar que parecia um hospital, remédios por todos os lados, soros... E eu estava deitada em uma maca.
Sasuko : Que lugar é esse?
Minha cabeça doía, parecia que eu estava levando pancadas. Foi então que um cara com óculos redondos e um pouco grandes, apareceu lá.
?? : Olá Sasuko, sou Kabuto...como está?
Um sorriso se abre em seu rosto, apenas o imitei e sorri também.
Sasuko : Que lugar é esse?
Kabuto : Digamos que é um laboratório...
Sasuko : O que eu estou fazendo aqui?
Kabuto : Você acabou de nascer, Sasuko.
Flashback Off
Kabuto...
Sasuko : Você... O que você quer?
Kabuto : Não é obvio? Eu quero te ajudar Sasuko.
Sasuko : Me ajudar?
Kabuto : Sim, vamos encontrar a Naruko e...
Sasuko : Ela não quer vir embora, eu já a encontrei...
Kabuto : Sasuko olha...
Sasuko : Eu entendo o real motivo disso... Ela sempre esteve ali por mim...mas eu...
Meus olhos se enchem de lágrimas, levanto minha mão logo fazendo um chidori.
Sasuko : Eu poderia ter tentado ser melhor, quem sabe ai ela não estivesse aqui? EU NÃO SOU UMA BOA AMIGA!
Kabuto : Sasuko...
Me atingi com o chidori, senti uma dor imensa. Meus olhos já estavam se fechando, esse era o fim? Eu escolhi esse fim? Droga Sasuko... Poderia ter sido melhor...
Sasuko : K-kabuto...diga a Naruko que eu...eu a amo... Muito...
Foram sem dúvidas, minhas últimas palavras.
Avisooooos
AAAA ALIENZINHOOOS
MUITO OBRIGADA PELOS 3,04K AAAAAAA MANO
AMO MUITO VOCÊS❤❤👽Xoxo ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko e Naruto😍
FanfictionConta a historia de dois irmãos gêmeos que des de pequenos já aprontam... acompanhe a história deles desde que eram pequenos e dêem risada com esses dois! 😁🐶