Era um plano!

872 52 0
                                    

Sasuko On

Naruko me olha, era como se não me reconhecesse.

Sasuko: Eu vim te levar pra casa!!

Naruko: Não, eu gosto daqui... e...

Ela apenas olhou para o lado e suspirou. Aquilo me machucou muito, parecia que ela não queria ir embora, parecia que ela tinha se acostumado com aquela realidade. É, terei que deixar Naruko no futuro.

Sasuko: Eu vim até aqui por você!

Naruko: Não pedi para que me buscasse...

Sasuko: Mas...

Naruko: Sasuko, vai embora!

Segurei as lágrimas que estavam nos meus olhos, engoli seco, e fui.

Orochimaru *POV* On

Assim que Sasuko foi embora, me transformei de volta. Admito que foi muito fácil enganar essa tola. Agora a aldeia da Folha será minha...

Naruko *POV* On

Estava com saudades de casa. Com saudades do Naruto, Shikamaru, Gaara... e principalmente : Sasuko. Ela é a minha melhor amiga, e nesse tempo todo em que eu estivesse no "futuro", não vi ela em lugar algum. Toda vez que eu pergunto sobre ela para o Sasuke, ele muda de assunto! Eu quero descobrir...

Sasuke: Hã... querida?

Diz Sasuke enquanto abria a porta do quarto

Naruko: Sim?

Sasuke: Tem umas pessoas dizendo que te conhecem... e que vieram do passado, coisas assim.

Meu coração ficou acelerado, eles vieram!
Saio do quarto correndo, logo vendo Naruto, Shikamaru e os outros.Todos estavam lá, menos Sasuko...

Naruto: Naruko, não temos muito tempo... viemos buscar você, vamos voltar para o passado e...

Gumi: Quem é ele, mamãe?

Gumi e Youo aparecem na sala, ambos com expressões confusas em seus rostos.

Youo: Não vai deixar ele levar a mamãe, não é, pai?

Sasuke: Mas é claro que não!

Sasuke ativa o sharingan olhando para Naruto

Sasuke: Você não me é estranho...

Naruto: Qual é Sasuke, não lembra de mim, Naruto ?

Sasuke: Eu não conheço nenhum Naruto...

Shikamaru, que estava quieto,  resolveu falar.

Shikamaru: Ele não é o Sasuke...

Naruto: Como assim não é o Sasuke?

Shikamaru: Não percebe? Nós não estamos no futuro, é só um universo paralelo que fica mudando, esse mundo tem várias armadilhas...

Naruto: Mas quem criaria um mundo desses?

Sakura: Orochimaru...

Todos olham para a porta que abre com força, era ele, Orochimaru.

Orochimaru: Ora... ora... descobriram meu segredo, já estava na hora...

Diz ele com os olhos semicerrados

Orochimaru: Pena que vocês irão morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Orochimaru: Pena que vocês irão morrer...

Naruko e Naruto😍Onde histórias criam vida. Descubra agora