Durante minha infância, aprendi muitas lições sobre Jesus. Aprendi que ele fazia milagres, curava os doentes, andava sobre a água, multiplicava os pães e peixes e que, além disso havia se entregado como sacrifício para nossa salvação.
Embora tivesse aprendido muito sobre o Senhor Jesus na infância, só o aceitei como meu Senhor e Salvador pessoal no dia 11 de julho de 1982. Foi nesse dia que nasci de novo. Finalmente sua graça me alcançará.
A partir daquele momento, mais de vinte e cinco anos atrás, nunca deixei de servi-lo com minha mais profunda devoção, de continuamente dar meu testemunho, assim como fizeram os apóstolos durante o ministério que exerceram nesse mundo.
Esperei muito tempo para escrever o meu primeiro livro, porque entendia que levaria tempo para desenvolver um relacionamento maduro com o Espírito Santo, exatamente como acontece com qualquer outra pessoa. Quando recebi o poder do Espírito e ele começou a me usar para tornar conhecida sua presença e seus milagres a outros, senti um grande desejo de escrever sobre ele. De fato, fiz o rascunho do primeiro capítulo desde livro dez anos antes de ele ser publicado, mas deixei - o na gaveta para meditar sobre o tema. Entendi que seria mais razoável esperar até que estivessem certo de poder manter um relacionamento íntimo com Espírito Santo e manter o poder sobrenatural que havia recebido na minha vida.
Você tem nas mãos um livro cujo conteúdo não seja encontra em nenhuma outra publicação sobre esse assunto. Tenho certeza de que a combinação do ensino e narrativa sobre a minha própria experiência edificará sua vida e motivará você a buscar sua presença, a ponto de desejar ter um relacionamento íntimo com ele mais do que qualquer outra coisa que ele possa dar a você.
Se, depois de ler este livro, você sentir mais fome e sede de Deus, então terei cumprido o meu propósito em escrevê-lo.
Cash Luna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Honra Ao Espírito Santo
EspiritualO ESPÍRITO SANTO É UMA PESSOA DIVINA. ELE É REAL. FALA, ESCUTA E DESEJA INTENSAMENTE RELACIONAR-SE COM VOCÊ. É MESTRE, GUIA, INTERCESSOR E CONSOLADOR. ELE NÃO É "ALGO", É "ALGUÉM". Carlos Luna, conhecido como "Cash", porque quando pequeno pronunciav...