Tentativa de fuga

162 21 5
                                    

As vezes fugir não é uma boa solução...

Jéss sai do quarto a procura de Jody e Vini.

Jéss - GENTE ? VOCÊS ESTÃO AQUI ? - diz Jéss andando pelos corredores lentamente

Jody e Vini haviam chegado na cozinha.

Jody - Eu vou levar umas três facas... Leva algo a mais também. - diz Jody pegando as facas

* barulho de carro estacionando *

Jody - Ouviu isso ? Veio lá de fora. - diz Jody assustada

Vini e Jody vão até a porta da cozinha e vêem Roy saindo do carro com umas bolsas.

Vini - É o cara da cantina!

Jody imediatamente abre a porta e corre com Vini até o Roy.

Jody - Roy, Roy! Graças a Deus você chegou...

Roy - Que ? Eu to sem entender nada! - diz Roy sem entender nada

Vini - Tem um louco, um psicopata canibal a solta, a garota desaparecida ela veio correndo da floresta, machucada e tals, ela disse que um Canibal matou os amigos dela.

Roy - Ah meu Deus... então é verdade.

Jody - Oque é verdade ?

Roy - Aqui existem lendas sobre essa floresta, aqui não tem animais como antes! Dizem que um Canibal louco habita por essas bandas...

Vini - PORQUE NÃO AVISOU PRA GENTE ANTES ? - diz Vini querendo bater no Roy

Jody - PARA VINI, já temos problemas demais por hoje. Nós queremos ligar pra polícia, aqui não pega sinal, precisamos do seu telefone fixo...

Roy - Ah claro, vamos pro meu escritório, lá tem um telefone.

Jody - Graças a Deus.- diz Jody sorrindo

Jéss estava chegando na cozinha quando dá de cara com os três.

Jéss - Graças a Deus encontrei vocês... O Roy tem um telefone fixo ?

Jody - Estamos indo para o escritório dele por isso mesmo.

Jéss - Então vamos! - diz Jéss apressando

Todos vão para o escritório de Roy, quando de repente a energia do local acaba.

Jody - Oque foi isso ? - diz Jody assustada

Roy - O disjuntor deve ter desligado sozinho...

Jéss - Ta brincando ? Como desativou sozinho ? Ta na cara que foi o canibal!

Jody - Calma, isso já aconteceu antes ? Alguma vez ? - diz Jody curiosa

Roy - Isso acontece as vezes... Eu vou lá fora verificar...

Vini - Eu vou com você em caso de perigo ou algo do tipo... Vocês pegam lanternas ou velas, voltem pro quarto onde estão as garotas!

Jéss - Vamos Jody... - diz Jéss segurando a mão de Jody

As duas vão para o antigo quarto, enquanto os dois vão para fora ver o disjuntor.

Vini - Vai vai! Ta tudo limpo... - diz Vini apontando a lanterna para os lados

Roy - O disjuntor fica por aqui, aqui no canto.

Os dois vão até os fundos do hotel, ao chegarem lá, percebem que o disjuntor está todo destruído.

Roy - Tá tudo ferrado!

Vini - Eu sabia!

Quando Vini aponta a lanterna para trás de Roy, o canibal estava ali.

Vini - PUTA QUE PARIU! - diz Vini saindo correndo

Vini corre para longe enquanto Roy não enxergava nada, aproveitando, o canibal segura Roy pelo pescoço e depois corta a sua cabeça fora. Aproveitando Vini pega a chave do seu carro que estava no bolso e entra no veículo.

Jody - Menina ? Você ainda ta aqui ?

Tina - Sim, eu to, oque aconteceu ? Cadê o cara que tava com vocês ?

Jody - Foram concertar o disjuntor.

Do nada as garotas vêem uma claridade vindo lá de fora, era o farol do carro de Vini.

Jéss - Que isso ?

Jody - É O VINI! ELE TA FUGINDO E NOS DEIXANDO AQUI! - diz Jody desesperada

Vini imediatamente acelera com o carro e sai do local. As garotas ficaram com raiva da situação.

Jéss - Eu sabia, a gente não podia confiar nesse desgraçado!

Tina - Mas como eu disse, não adianta fugir pelas estradas de carro, à armadilhas!

Jéss - Ele vai fazer um grande favor pra gente se ele morrer! - diz Jéss de um jeito nervoso

Jody - Jéss, não fala uma coisa dessas!

Vini estava em alta velocidade, Quando de repente os pneus do carro furam e o carro capota. Bem atrás chegava o canibal de caminhonete, sorrindo, ele sai de sua caminhonete e vai até Vini. Mas ele estava desacordado. Depois de alguns minutos, as três garotas estavam dormindo, menos Jody. Que decide ir até o andar debaixo ver oque estava acontecendo.

Jody - Oque é isso ? - diz Jody olhando pelo vidro da porta principal

Os pés do Vini estavam presos no guindaste da caminhonete, enquanto as mãos dele estavam presas no poste.

Jody - Ah meu Deus! - diz Jody com a mão na boca

O canibal começa a acariciar a barriga de Vini, logo depois da um soco no saco dele. O canibal entra na caminhonete e começa a acelerar, Vini começa a gritar de dor, pois estava quase o partindo no meio. Acelerando mais, o canibal consegue fazer com que o corpo de Vini se partisse no meio.

Jody - NAAAAAAAAO! - diz Jody gritando

O canibal desce da caminhonete e vai até onde está o corpo de Vini, em seguida ele começa a comer as partes do corpo de Vini. Quando acabou, ele parcebe que Jody estava na porta, lambendo os beiços, ele entra de novo em sua caminhonete e a vira em direção a porta do hotel. Jéss acorda com os gritos de Jody, ela imediatamente corre para fora do quarto. Ao descer as  escadas e ver Jody correndo em sua direção ela se assusta. O canibal acelera e bate com a caminhonete na porta principal, a quebrando toda.

Jéss - MAS QUE MERDA, JODY, TEMOS QUE CORRER! - diz Jéss gritando

As duas com medo, sobem as escadas rapidamente. Enquanto o canibal saía da caminhonete com dois facões. Agora elas terão que lutar juntas se quiserem sobreviver. Agora começa a verdadeira caçada pelas jovens.

Se gostou deixe seu like e comentários, qual será o fim das jovens e do canibal ? Amanhã sai a penúltima parte da história.

Canibal - 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora