Jody estava desacordada e presa na cadeira, Tina estava totalmente fraca, nem conseguia se mexer.
Jody - Me deixa sair daqui... Eu levo ela junto e nunca mais voltamos aqui
Ignorando, o canibal vai para o seu quarto.
Jody - SEU MALDITOOO! VOCÊ MERECE QUEIMAR NO INFERNO... - diz Jody se balançando
02:00 da manhã...
Jody - Tina... Você precisa acordar, um dos seus braços está solto! Por favor acorde... - diz Jody chamando tina
Sem sucesso, Jody começa a se bater na cadeira, até que um dos pés dela quebra e logo em seguida ela cai no chão.
Jody - Será que ele ouviu ? - diz Jody assustada
Após esperar uns minutos para ter certeza que ele não havia escutado, ela faz força e consegue soltar os seus pulsos. Jody se levanta e vai até a cadeira de Tina.
Jody - Tina temos que ir! Agora... Você sabe como sair daqui ? Tina acorda... - diz Jody sussurrando
Tina acorda no susto e acaba gritando, acordado o canibal.
Jody - TINA PARA DE GRITAR, PARA! - diz jody desesperada
O canibal surge do escuro com um machado, ele quase consegue acertar no braço de Jody, mas ela havia se esquivado. Sem chances de se defender, Jody corre para o porão da casa e tranca a porta.
Jody - VAI EMBORA! - diz Jody gritando
Debochando, o canibal começa a rir de Jody.
Jody - CALA A BOCA SEU DESGRAÇADO! - diz Jody chorando
De repente as luzes do porão se ascendem, ao olhar para o chão, ela vê um monte de pessoas que foram mortas pelo canibal, inclusive a Jéss.
Jody - Oque você fez... Ah meu Deus... - diz Jody se aproximando de Jéss
Jody começa a chorar, mas logo ela percebe que ele estava tentando quebrar a porta, rapidamente ela procura um lugar para se esconder. Ele consegue entrar com um machado e começa a remexer as caixas e armários que continham ali. Ao ver a janela do porão aberta ele calcula que ela havia escabado, com raiva, ele sai do porão e vai para fora, mas ele mal sabia que Jody estava se fingindo de morta no meio daquela gente que foi assassinada. Cheia de sangue, ela se levanta e caminha até a janela.
Tina - JODYYY! ME AJUDA, ME TIRA DAQUI! - diz Tina gritando
Jody se vira para trás e começa a olhar para a porta, ela estava decidida a voltar pela Tina. Ao chegar lá, ela tenta solta-la.
Jody - Shi shi... Calma, nós vamos para o porão, lá tem uma janelinha, se a gente chegar lá antes dele entrar aqui nós conseguimos escapar.
Tina - Eu não consigo andar Jody...
Jody - Mas Você tem que tentar, essa é a nossa única e última chance!
Tina - Vá buscar ajuda e depois volta pra me buscar, se eu for com você só vou atrasar...
Jody - Tá, então eu volto com a ajuda, se cuida...
Quansi Jody ia saindo, Tina a segura pelo braço.
Tina - Boa sorte... Sobreviva até lá. - diz Tina sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canibal - 2018
УжасыEm um final de semana, quatro jovens estão em um hotel isolado no Canadá, no meio da viagem, todos descobrem que não estão sozinhos e que terão que lutar juntos para não virar comida de um Canibal.