Raptadas

124 15 0
                                    

Jody e Jéss imediatamente correram. Chegando no andar de cima, as duas chamam Tina para fugir.

Jéss - Temos que sair daqui agora! Ele entrou...

Tina - Mas como ? - diz Tina assustada

Jody - NÃO TEMOS TEMPO PARA PERGUNTAS, VAMOS!

As três correm até a saída traseira do hotel, mas estava trancada.

Jody - Ok... Temos que nos esconder e atacar ele de surpresa ok ? Vamos. - diz Jody ordenando

As três imediatamente se escondem em um quarto, Jody fica embaixo da cama, Jéss atrás da porta e Tina do lado do guarda roupa.

Canibal - Hihihi...

O canibal começa a andar lentamente até o quarto onde Cristina estava.

Jéss - Ele ta demorando... - diz Jéss sussurrando

O canibal começa a rodiar a cama. Cristina acorda e vê o monstro a rodiando.

Cristina - AAAAH! Que isso ? - diz Cristina assustada

O canibal lentamente tira uma faca de seu bolso e ameaça Cristina. Com medo, ela tenta fugir, mas é puxada pelo cabelo de volta para o quarto.

Cristina - ME SOLTA, OQUE VOCÊ QUER SEU MONSTRO ? - diz Cristina chorando desesperada

Segurando fortemente a faca, ele a enfia no dois olhos de Cristina. Logo depois ele os come. Ao soltar ela no chão, ele caminha até o quarto onde as meninas estão escondidas, aproveitando a oportunidade, Jéss pula nas costas dele e começa a esfaquea-lo, Jody consegue fazer um corte no seu pé e Tina também começou a esfaquear, até que por fim ele cai no chão.

Jody - Isso! Conseguimos...

Jéss - Oque a gente faz com o corpo ?

Jody - Deixa aí no chão mesmo, é isso que ele merece por matar os nossos amigos!

Tina - E aquela garota ? Será que ela tá bem ? - diz Tina preocupada

Jody - Merda, a Cristina, eu vou lá ver oque aconteceu com ela e vocês ficam aqui!

Jody deixa as meninas sozinhas e vai ver oque aconteceu com Cristina, ao chegar lá, ela se depara com Cristina morta no chão.

Jody - Não... Não... - diz Jody com a mão na boca

-------------------------

Tina - Eu vou ver como a sua amiga está, já volto.

Jéss fica no quarto sozinha com o canibal morto.

Jéss - Você fez um belo estrago em... - diz Jéss passando a mão no canibal

De repente ele levanta e começa a enforcar Jéss, ela começa a ficar sem ar e a morrer lentamente, até que ele quebra o seu pescoço.

Tina - Ei menina... Temos que ir embora, você ta bem ? - diz Tina entrando no quarto

Jody - Essa merda toda acontecendo... As vezes eu acho que só to tendo um pesadelo e que tudo vai passar. - diz Jody chorando

Tina - Sei como é, mas nós temos que sair daqui, se não a gente não acorda mais desse pesadelo. - diz Tina acalmando Jody

Jody - É... Você tá certa... - diz Jody levantando

Ao ir no corredor, elas percebem que o canibal está em pé as encarando, e na sua mão, estava a cabeça de Jéss.

Jody - CORRE!

As duas começam a correr para a saída principal, mas no meio do caminho Jody cai.

Jody - CONTINUA CORRENDO, EU TO ATRÁS DE VOCÊ! - diz Jody tentando levantar

A calça de Jody havia prendido em um ferro, bem atrás dela estava o canibal, até que ele a pega pelo cabelo e bate com a cabeça dela na parede fazendo com que ela desmaiasse. Tina estava correndo pela floresta, quando novamente pisou numa armadilha para ursos.

Tina - AAAAAH, DE NOVO NÃO, PORQUE ISSO DEUS ? AAAAAH! - diz Tina gritando de dor

Ao seu redor ela escutava passos.

Tina - Jody é você ? ALGUÉM ME AJUDA! Alguém...

Como havia perdido muito sangue, Tina acaba desmaiando.

Algumas horas depois...

Jody - Ah ? Aonde eu to ? Tina, acorda! A gente ta aonde ? - diz Jody desesperada

Tina - Haa... Eu... - diz Tina tentando falar

Jody estava de frente pra TV, ela estava tentando se soltar, mas estava presa com cordas em uma cadeira. O canibal estava na cozinha preparando a janta.

Jody - Tina você tem que acordar... Por favor... Eu não posso ficar aqui sozinha! SOCORROOOO! SOCORRO! - diz Jody gritando

Imediatamente o canibal bateu forte na cara de Jody para que ela pudesse parar de gritar. Jody estava sem chances de fugir e Tina estava morrendo aos poucos.

CONTINUA...


Canibal - 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora