Melanie Sanders 💞

13 2 6
                                    

Mel...

Olho para o despertador e são 6:00 da manhã.....A faculdade começa às 7:00...

💭Só mais cinco minutinhos...💭

Meia hora depois....

Acordo novamente com o despertador e me levanto assustada com a hora...

💭6:30!!!! Era apenas 5 minutos! Droga!💭

Corro até o banheiro, faço minhas higienes matinais o mais rápido que consigo.
Depois vesti meu uniforme.

Desci até a cozinha correndo, peguei uma maçã e saí em disparada até a faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci até a cozinha correndo, peguei uma maçã e saí em disparada até a faculdade...

Quebra de tempo...

- Não acredito! O ónibus acabou de passar!

💭OK. Vou ter que correr mais se quiser chegar à tempo...💭

Corri...
Corri....
Corri.....
Corri muito......

- Até que enfim cheguei....

Ok. Cheguei 10 minutos atrasada, mas cheguei e agora para minha "sorte", é aula de filosofia. Não que a materia seja ruim ou eu não consigo entender nada. O professor Kim é.....hã.....ele é digamos que exigente demais com TUDO! E eu não sou muito fã das lições de moral que ele dá.....

E por falar em lição de moral.... Aqui estou eu, de pé, na frente de todos os meus colegas, levando uma lição de moral por cauda do meu atraso.....

- Senhorita Sanders, todos nós, que ajudamos no desempenho desta instituição, deixamos claro os horários para se fazer tudo por aqui. E acho que a Senhorita não entendeu, não é mesmo...

- Sr Kim, me desculpe. Sei exatamente quais são e como funcionam os horários. Foi um problema que tive em casa, que me atrasou. Mas isso não irá acontecer novamente.

Peço desculpas, faço um cumprimento e vou até a minha carteira onde divido com a minha amiga, Haru. Que na verdade é japonesa e não coreana.

- Mel chan, atrasada denovo? Rsrs (aos sussurros)

- É eu sei! Mas eu transformei cinco minutos em meia hora!

- Denovo Melanie chan?! Rsrs. Quantas vezes já lhe disse para acordar assim que o despertador, despertar?

- Eu sei, várias vezes. Mas a culpa é mais da faculdade do que minha. Eles podiam passar o horário da aula para à noite ou à tarde. Seria muito mais fácil.

"Distance, friendship and love..."Onde histórias criam vida. Descubra agora