O cliente maravilhoso...

11 1 0
                                    

Melanie....

Sabe aquele momento que você quer urgentemente se jogar em um buraco,de tanta vergonha? Pois é......
É o meu caso neste exato momento.
Estou de avental vermelho, atrás de um balcão, com meu rabo de cavalo todo bagunçado e os fones de ouvidos enrolados........
Uma dica: JAMAIS ouça música no trabalho! Principalmente se estiver sozinha.......

- Hã....Boa tarde. Você poderia, por favor me servir um cappuccino?

- Errr....claro! Me desculpe! Sente-se aqui.

Direcionei este deus até uma das mesas...

- Apenas o cappuccino senhor?

- Claro! E por favor, não me chame de senhor. Da impressão que sou muito velho rsrs......Me chame apenas de...Jimin.

- Hã......ok senh.....quer dizer, Jimin...

Saí de perto dele e fui até a cozinha preparar o pedido dele....

" por que senti uma palpitação no peito quando o vi? Claro, ele é lindo. Isso eu não discordo. Mas não apenas isso que senti. Pode parecer estranho....
Mas parece que conheço ele a anos....."

Acabei de preparar e fui até a mesa dele...

- Aqui está seu pedido.
Antes de sair, gostaria de lhe pedir desculpas.... Sei que não é esta a recepção que se espera em um Café....mas acho que me empolguei rsrs...

- Rsrs não tem problema. Você está sozinha aqui?

- Sim

- Por que não se senta aqui comigo e me faz companhia?

- Eu não deveria. Imagina se minha chefe chega?! Ela me mataria!

- Por favor senhorita...?

Pensando bem...porquê não?

- Melanie, prazer.

Estendi a minha mão para cumprimentá-lo,e neste momento, senti tipo um choque fraco na mão e me assustei um pouco.....

E acho que ele também....
Agora ele olha pra mim e pra sua mão sem entender nada....

- Hã....Ok Melanie....
O que você faz no seu dia-a-dia?

- Bem, eu estudo pela manhã, trabalho à tarde e a noite procuro descansar um pouco e.....aaa finais de semana, no sábado trabalho meio período e tenho folga na sexta....
Falo MUITO né?

- Rsrs não. Gosto de ouvir as pessoas.

- Rsrs. Mas me fala de você. O que você faz?

- Nada de mais!

- Acho que não se sente a vontade em dizer né? Não tem problema. Eu compreendo....

Ficamos horas e horas conversando. As vezes atendia alguns clientes outras preparava algo pra ele...

Passei o dia ouvindo esta voz rouca, mas firme ao mesmo tempo....melodiosa, calma, linda! Assim como o dono que possui olhos lindos e o olhar penetrante.....

Mas o que é bom sempre acaba.....

- Bem, Jimin, ja é hora de fechar o Café. Já são 8 da noite rsrs...

- Mas já?! Bem, ja vou. Te daria carona se não estivesse com pressa. Mas infelizmente estou...

Nos levantamos e ele me esperou fechar o café....
Saímos e nos despedimos....
Adeus deus grego........

- Bem, até mais Jimin...
Volte sempre rsrs - disse apontando pro Café....

- Rsrs Claro! Até mais Melanie....


Já estava caminhando.....até que sinto um toque delicado no meu pulso.....me viro e...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Distance, friendship and love..."Onde histórias criam vida. Descubra agora