-Quando achar a última parede do sótão diga as seguintes palavras:Portinha portão abra para eu salvar o reino então. Entendido?
-Alto e claro.-falei.
-Bom já está muito tarde é melhor você ir amanhã conversamos ok?
-Ok,tchau até amanhã!
-Tchau!
❤❤️❤❤️❤❤️❤❤️❤❤️❤❤️❤
Cheguei ao castelo e um dos guardas me falou que minha mãe estava muito preocupada comigo e queria que eu fosse á sala do trono assim que chegasse.-Mamãe o que ouve?-perguntei curiosa.
-Onde você estava!?-perguntou vindo pra perto de mim e me examinado para ver se eu ainda estava inteira-fiquei tão preocupada com você filha.
-Tudo bem eu só... Me perdi no jardim mas estou bem!-afirmei-é que eu recebi muita informação de uma vez só.
-Desculpe a culpa é toda minha...-se desculpou-Mudando de assunto viu sua fada guardiã?
-Sim ela é...Bom...Diminutiva né?
-Bom talvez sim!-falou e sorriu
-Vou dormir diga ao papai que estou sem fome-disse e dei um pequeno sorriso.
-Ok boa noite minha pequena-mamãe disse e deu um beijo em minha testa.
-Boa noite mamãe-falei e fui ao meu quarto.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Cheguei no meu quarto fui ao banheiro tomei um banho e botei meu pijama(imagem abaixo) deitei e dormi .Acordei com barulhos na janela fui ver no relógio que horas eram e vi que eram 4:30 da manhã levantei e fui ver quem era.
-Quem é?-perguntei com sono.-Não conhece mais seu melhor amigo?-perguntou.
-Não acredito!-falei pasma-Cameron!-Cameron é meu melhor amigo, conheci ele em um passeio com minha mãe pela aldeia e viramos amigos,melhores amigos!
-Shhh!Quer entregar a gente é?
-Não desculpa-falei mais baixo-O que você tá fazendo aqui?
-Vim te visitar ué, não pode?
-Claro, mas amanhã conversamos ok?
-Claro florzinha-disse e me deu um beijo na bochecha.
-Boa noite sapinho-disse enquanto ele descia as escadas para ir embora.
Quando ele foi embora fechei a janela e fui dormir.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Bom esse foi o cap de hoje sei que não tem muita gente lendo o livro mas amo escrever e não vou parar por nada nesse mundoPS:florzinha e sapinho são os apilidos carinhosos que eles deram um pro outro.
Votem e comentem sua opinião é muito importante para mim obrigada por tudo bye😙😙😙😙😙
Ps2:amo vcs❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa que amava a natuteza(Pausada)
FantasyUm reino perdido e uma menina para salva-lo de uma bruxa terrível e no caminho vários amigos e inimigos a guardiã da natureza irá salvar o reino das garras da bruxa terrível? VENHA DESCOBIR COMIGO!! PLÁGIO É CRIME! OBRA ORIGINAL!