10 anos depois
Finalmente meu aniversário de 13 anos chegou estou nervosa,empolgada e feliz ao mesmo tempo,hoje é o dia que eu vou ter que ir ao mundo alternativo estou tão nervosa nem acredito.Estou me arrumando para o baile do meu aniversário,meu vestido é um vestido céu azul lindo (imagem abaixo)
Deixei meu cabelo solto(imagem abaixo)
Meu sapatos também azuis como o vestido(imagem abaixo)
E o meu bolo...completamente ESPLÊNDIDO bom talvez eu esteja exagerando um pouquinho mas pra mim está incrível (imagem abaixo)
-Filha já está pronta?!-perguntou minha mãe.
-Sim!Já estou indo!-respondi.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
O baile estava muito lindo e animado cheio de gente dançando e conforme minha mãezinha disse terei que escolher alguém para eu conhecer e no meu aniversário de dezoito me casaria com essa pessoa então sim,estou mais nervosa ainda mas como minha mãe sempre diz é só sorrir e acenar.Estava andando pelo salão até que esbarro em alguém.
-Ai!-falei-Me desculpe estava...-paralizei quando vi um garoto de olhos verdes e cabelos loiros-D-distraida-continuei gaguejando.
-Tudo bem eu também estava distraido-falou-Meu nome é Eric, príncipe Eric.
-Sou meody,princesa Melody prazer em conhece-lo-disse estendendo minha mão.
-O prazer é meu-falou e apertou minha mão sorrindo.
Jesus amado que sorriso
Lindo!
Pensei.
-Bom tchau!-disse e sai.
-Tchau!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
O baile passou rápido como uma flecha indo em direção ao alvo agora são 15:48 da tarde então eu fui me trocar para ir ao reino escondido.
Botei uma calça preta,uma blusa marrom e peguei uma capa marrom.
Fui para o sótão e disse as palavras que a guardiã disse.-Portinha portão... Abra para eu salvar o reino então!-disse e a porta se abriu e uma forte luz saiu dela o que me fez quase fechar is olhos,fui em direção à porta e por fim entrei.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Oi meu amores Turo bom?Comigo ótimo e aí gostaram?Odiaram?Bom se tiverem gostado votem e comentem sua opinião é muito importante para mimGente se vcs lerem marrom de trás pra frente fica um recadinho pras inimiga.😂😂😂👌😉
Amo muito vcs beijocas bye até o próximo capítulo 😙😙😙😙😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa que amava a natuteza(Pausada)
FantasiUm reino perdido e uma menina para salva-lo de uma bruxa terrível e no caminho vários amigos e inimigos a guardiã da natureza irá salvar o reino das garras da bruxa terrível? VENHA DESCOBIR COMIGO!! PLÁGIO É CRIME! OBRA ORIGINAL!