Jantar em família

4.7K 80 10
                                    


Eu olhei nos olhos dela e não acreditei no que estava ouvindo.

- o que? – perguntei com um gritinho abafado, estávamos no meio de um jatar de família, da minha família!!

- eu vou achar um cara ou uma garota, que seja quente, sexy ou apenas que me interesse – deu um risinho baixo – ou que interesse minha bucetinha lisinha e vou transar... muito, porque eu não aguento mais essa vida de virgem. Eu realmente cansei.

Como alguém pode falar isso, porque ela nunca falou assim antes, eu estou chocada e excitada.... o que eu estou pensando, minha melhor amiga, apenas! Ela falou que ia transar muito e "alguém que interesse minha bucetinha lisinha" bucetinha lisinha?

- você já se ouviu Camila? – perguntei, eu estava indignada – o que aconteceu com a garotinha que vai esperar pelo momento certo? Com a pessoas que se sente confortável?

Eu não julgo as pessoas, se querem apena sentir prazer ok vai la e goza, ate porque eu perdi minha virgindade com um cara, que eu não lembro o nome, em uma festa, que não lembro onde foi e depois disso já transei com outras pessoas e foi bom, você geme, grita, seu corpo fica sensível e você sente uma onda de prazer que... eu não sei explicar, mas a Camila sonha com um conto de fadas desde que era criança e brincava comigo, montando um casamento perfeito, com a pessoa perfeita e roupas perfeitas. Então, eu não estava entendendo esse "pensamento" repentino.

- eu não quero estar confortável, Lauren, eu tenho necessidades e cansei de esperar por essa pessoa que é muito tapada pra perceber que eu quero ficar com ela – eu percebi um tom raivoso antes dela aproximar a boca do meu ouvido - eu quero uma coisa quente, que me tire do ar, então eu vou dar para alguém, ok? – eu estava sem palavras e arrepiada pela proximidade. Entendam-me, Camila é gostosa e tem a quantidade certa de inocência, então é isso, eu tenho uma queda pela minha melhor amiga.

- eu não vejo problema, eu sempre disse pra você que vai ser especial quando a pessoa for especial, até la eu vou me divertir tendo orgasmos com pessoas que não me importam, mas você camz – eu passei a mão no seu queixo fazendo ela me encarar – não é assim. Lembra, você é o coração? Isso é importante para você, um passo que você quer lembrar e a pessoa vai esta la abraçada com você na manhã seguinte, vocês vão tomar café da manhã na cama, porque a pessoa te levou café lá, pra você é mais que um momento de prazer.

- você é tão fofa lolo, não sei como as pessoas te acham tão malvada. – ela deu um sorriso angelical – mas, eu quero uma coisa selvagem e não esperar mais, eu tenho 17 anos e quero transar.

Aquela carinha de inocente fez tudo que ela disse ser muito mais excitante, alguém me arruma uma calcinha novo porque essa daqui já era.

- você estragou o único momento em que eu fui uma boa amiga e dei um conselho que presta – neguei com a cabeça – duas coisas pra você, primeira, não fique triste quando acordar sozinha, as pessoa que se importam, ficam. – me aproximei de seu ouvido – Segunda, você me deixou molhada falando essas coisas com essa carinha de criança.

Ela ficou toda arrepiada e a respiração oscilou, ela me deu um tapa fraco no braço.

- não fale essas coisas e eu não tenho cara de criança –fez um biquinho fofo.

- quem começou o assunto foi você, a culpa não é minha se essa camz safada me excita – outro tapa, mas dessa vez ela olhou pra mim com um sorriso... malicioso? Que eu conhecia bem, merda ela vai apront – que porra você ta fazendo? – eu não consegui completar meu pensamento, porque uma mão entrou na minha saia devagar e um dedo passou por cima da minha intimidade coberta pela calcinha, que estava destruída.

sex one shotsWhere stories live. Discover now