leitura compartilhada

2.8K 76 10
                                    

Antes de tudo, eu pedi autorização da @shewantscamila que escreve a fic que eu usei no capitulo, blz?
Depois de muito tempo, tem um capitulo novinho, tem sempre aquele leve desconto pela tia estar um pouco enferrujada.
é isso.

Camila pov

- camz – ouvi Lauren me chamar de algum lugar do ônibus, tirando minha atenção do celular.

- aqui – gritei e logo ela apareceu na porta que divide as camas da “sala”.

- não vai sair? – perguntou com uma cara surpresa.

- não, to com preguiça de acompanhar Dinah e Normani nas compras – fiz uma careta.

- ainda bem, não quero ficar sozinha – falou sentando na ponta da minha cama.

- não vai fazer compras? – perguntei segurando o riso, Lauren detesta fazer compras com as meninas, desde o dia que ela esperou 6 horas para sair do shopping depois de ter comprado as suas roupas.

- vou nem me dar ao trabalho de responder – revirou os olhos e eu não aguentei, preciso provocar.

- você nem esperou tanto assim, lolo – ela me olhou incrédula.

- não?!?! – sua voz subiu algumas oitavas – 6 horas, Camila, 6 malditas horas andando de cima para baixo em um shopping!

Eu explodi em uma gargalhada e a menina de olhos verdes me fitou antes de revirar os olhos outra vez.

- você fica me zoando – falou emburrada.

- você que sempre cai – sentei na cama e apertei as bochechas dela.

- idiota – falou empurrando minha mão – ta fazendo o que?

- lendo – falei e senti minhas bochechas um pouco quentes.

- o que? – perguntou tentando pegar meu celular.

- você sabe – desviei o olhar do dela.

- você sempre fica com vergonha, mesmo sabendo que eu também leio – falou tirando o celular da minha mão e olhando para a tela – deixa eu ler com você?

Deitei e abri espaço para ela deitar comigo, ela ficou na minha frente e eu passei as mãos pela sua cintura, fazendo um carinho leve com as mãos.

A gente começou a ler intercalando, quando era a “minha” fala, ou meu ponto de vista, eu lia. Quando era o dela, ela lia. Ela já tinha lido essa fic e disse que eu precisava ler, então aqui estamos em uma parte delicada que estava se transformando em safadeza, cada momento eu amo mais essa fanfic.

Lauren estava meio tensa e eu percebia o movimento de suas pernas quase hiperativas em cima da cama, quase como se tivesse incomodada.

“vou te foder tão forte, Karla, até você não aguentar mais!” – Lauren leu com a voz baixinha e percebi seu rosto um pouco corado – “’eu’ falei com uma voz ofegante.”

- “suas mãos foram de encontro á minha blusa de seda fina, puxando de forma tão agressiva que os botões foram se rasgando na parte da frente, Lauren estava perdida em um desejo descomunal. Com rapidez, a mulher beijou meu pescoço, chupando as veias pulsantes do mesmo, enviando uma pressão intensa em meu ventre. Enquanto se esgueirava para dentro da minha saia” – ler essas coisas colada a Lauren não é lá muito indicado, muito menos quando a menina a minha frente não ficava quieta – “-duvido! Eu duvido que consiga – a provoquei, tirando a blusa social de seu corpo.”

“Lauren me fitou ofegante, com suas esmeraldas perversas.”

“-você não deveria ter dito isso!” – Lauren leu e olhou para mim com uma carinha: a gente vai continuar com isso, mesmo com esse teor no capitulo?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 13, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

sex one shotsWhere stories live. Discover now