- bom dia turma – eu estava nervosa, meu primeiro ano sendo professora de uma sala de terceiro ano – sou a nova professora de química, Camila Cabello.
Recebi alguns "bom dia" sem interesse, já que estavam mais ocupados em falar como foram as férias. Vamos deixar eles ai enquanto arrumo minhas coisas, o assunto de hoje ara misturas e o que poderiam formar ou causar.
- pessoal – chamei atenção dos adolescentes – eu entendo que é o primeiro dia de aula e tem muita novidade, enfim, vamos fazer um acordo, eu deixo vocês conversarem enquanto eu copio e na hora da explicação eu quero silencio, caso contrário, eu não vou ser tão boazinha...
Antes de terminar meu recado vi uma menina, linda por sinal, cabelo preto longo, uma calça preta justa e um pouco folgada no quadril (estilo Justin), uma casaco amarrado na cintura, blusa preta larga, gorro cinza, óculos de grau e um coturno, seus olhos estavam arregalados e uma expressão de medo no rosto, me encarando.
- bom dia nerd – um garoto do fundo da sala falou e outros riram, ela apenas revirou os olhos.
- bom dia, professora - falou tímida mordendo os lábios – desculpa atrapalhar, posso entrar?
- pode – falei – eu estava explicando para a turma que pode conversar enquanto eu copio, mas na explicação eu quero silencio.
- ah – fez uma carinha de entendimento – saquei.
Ela sentou na primeira cadeira da direita, a única na frente que estava livre.
- combinado turma? – perguntei alto.
- sim professora – a turma falou em coro.
Já tinha um mês que eu estava dando aula e estava mais tranquila, descobri que o nome da menina é Lauren, 18 anos, ela é bem reservada e estudiosa, por isso os meninos soltam piadinhas, mas nada além disso.
Estava no fim da minha primeira aula de segunda, na sala do terceiro ano, os alunos estavam saindo para a quadra, eu estava arrumando meu material, tinha acabado o assunto "misturas".
- licença professora – levanto meus olhos dando de cara com duas esmeraldas me encarando – eu gosto de química e do assunto que encerramos hoje, misturas, eu érr...queria saber se a senhora pode me supervisionar? – terminou de falar e eu sorri pela sua timidez.
- supervisionar em que? – eu não entendi.
- é que aqui na escola para usar os laboratórios fora do horário de aula precisa de um professor da matéria e eu queria usar o laboratório de química para ver novas misturas e essas coisas – falou e mordeu o lábio, essa garota tem que parar de ser tão linda – pode? – falou baixo e corou.
- posso sim – falei sorrindo – se quiser podemos começar hoje, tem mais alguém interessado? – ela negou e eu ri – imaginei.
- obrigada – falou e ia virando quando se lembro de algo – nossas aulas acabam de três horas – cocou a nuca – três e meia ou quatro horas, fica bom para a senhora?
- três e meia está ótimo – sorri e ela assentiu indo em direção a porta – Lauren – chamei e ela virou – me chama de você, Camila ou professora, eu me sinto uma vovó quando você me chama de senhora.
- desculpa – falou rápido – eu não sabia, a senh... você não parece nada com uma vovó – seus olhos passearam pelo meu corpo e ela mordeu o lábio corando quando percebeu o que tinha feito – eu...eu tenho que ir – saiu da sala apressada.
Deus me ajude a passar, pelo menos, duas horas com essa garota SOZINHA em uma sala.
.
Eu estava no laboratório arrumando os materiais enquanto esperava dar três e meia.
YOU ARE READING
sex one shots
Fanfictionones shots camren de todo tipo. se não gostar de hot não leia, se gostar "vai começar a putaria" (mas tb tem coisa de mocinha as vezes)