A Volta

306 13 46
                                    

P.O.V JACK

eu e Finn estávamos a caminho da Saída do parque, ele estava um pouco vermelho e ao sairmos do Parque Vimos um caminhão de Mudanças;

Finn:Millie

murmurou Finn

Jack:Quem é Millie Finnie?

Finn:Esquece Jack Vamos para casa.

Levei ele até sua casa e ele disse que ficaria bem e que foram Só uns soquinhos.

Finn:Tchau Baby boy Te amo!

Disse Finn me dando um selinho

Jack: eu também te amo meu amor!

P.O.V FINN

Eu estava grandemente preocupado com A Volta de Millie Bob Brown a cidade,pois agora que eu vi ela eu não sabia mais quais sentimentos sentia, se era pela Millie OU pelo Jack.
Mas eu amava O Jack e não teria coragem de abandona-lo, jamais eu fui um Cuzao com ele Só por não revelar meus sentimentos de primeira, pois quando eu fiz isso com Millie ela foi embora.
Mas eu prometi que nunca iria abandona-la e com certeza as coisas não iriam ficar legais já que minha Ex namorada Voltou, Meu atual me ama Demais e Por Fim, Eu amo os dois.
Eu fui procurar as redes sociais de Millie e Eu estava Desbloqueado em todas elas

Mensagens

Millie:Eu te vi hoje. Quem está era aquele garoto ao seu lado?

Finn:eu também te vi hoje Millie, Aquele garoto e o Jack Dylan Grazer Meu namorado

Millie:namorado? Como assim Finn? Vc dizia me amar até alguns meses atrás e agora essa baixaria de Namoradinho?

Finn: sabia que você não iria compreender Millie, mas Olha eu não sei mais os sentimentos que eu sinto, eu amo muito vocês dois!

Millie:parabens viu WolfHard, magoou meu coração grandemente, mas eu não vou deixar Barato, vou lutar por você nem que eu tenha que destruir a cabeça daquele menino que tem cara de 9 anos não de 15.

Finn:Millie para com isso

Visualizado...

Eu acabei de perceber que diabos eu fiz, cara minha vida anda tão difícil quanto é as aulas nem terminado tinham, pra variar Millie era da minha sala e eu não sei como minha história de vida não virou um livro dos Irmãos Grimm.

The Bad Decisions- FackOnde histórias criam vida. Descubra agora