P.O.V FINN
Eu imagino que o Brandon tenha tomado uma suspensão de uns 2 Dias.
Depois de uns dias sem me comunicar com o Jack e a Millie eu Vi uma foto dela com um Garoto, e este garoto era o Noah, normal mas sera que eles estariam saindo? Mas eu não devia estar com ciumes, E eu não me importo com isso.
MENSAGENS
FINN:Você esta saindo com o Noah?
MILLIE:Por que se importa? Você tem o Jack Finn e eu não quis mais esperar,estava cansada de fazer de tudo por ti e você não se importar, de não valorizar nada do que eu fiz e o nosso relacionamento acaba aqui!
FINN:Finalmente eu posso ser feliz com quem eu sempre quis de verdade, O Jack!
Visualizado...
Depois daquela conversa eu me arrependo de ter sentido vontade de ter ela ao meu lado, te der vacilado com o Jack por culpa dela, ela roubava os beijos mas idai que eu sentia vontade? Ela provocava aquilo em mim.
MENSAGENS
FINN:Jack eu quero viver ao seu lado para sempre
JACK:EU TAMBEM QUERO FINNIE, EU SEMPRE QUIS.
FINN:Estou indo ai na sua casa OK?
JACK:Pode vim estou sozinho!
P.O.V MILLIE
Eu estava feliz por ter o Noah ao meu lado, e também estava feliz por ele ter terminado com a ex dele para de dedicar a mim, e agora eu vou me dedicar a ele, não estou chateada com o Finn e logo vou mandar um pedido de desculpas a ele, e eu quero muito que eu ele possamos ser amigos sem rolar sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Decisions- Fack
Teen FictionWe all make bad decisions, especially when it comes to you.