P.O.V JACK
eu estava Brigado com o finnie e isso não me agradava de forma nenhuma, sentia falta do Carinho dele em Meus cabelos,Sentia falta do BOM DIA dele por mais tarde que fosse,Sentia falta do seu boa noite durma com Deus sonhe comigo,Sentia falta do Eu te amo Todas as horas.
Mas eu não podia me abalar,finn achava que eu não o amava realmente, será que pra provar de meu amor eu teria que Alugar um palco e cantar Mac DeMarco? Ou teria que fazer ciumes para a Millie Beijando ele?Meu eu escrevi o poema preferido dele E tive coragem de ler Na frente da sala toda com todos aqueles Homofóbicos,Isso para mim era Babaquisse da parte dele,Mas Eu nunca iria desistir dele.
P.O.V MILLIE
Finn não estava falando comigo e imagino que ele deve estar ignorando Jack,Cara aquele menino escroto tem coragem de dizer que "AMA ELE" mentira! Ele nunca fez nada pelo Finn e isso é amor?Sério mesmo que isso é amor? Eu sempre lutei por ele toquei violão e cantei para ele na frente de uma cafeteria inteira, eu chorei na frente de todos pois ele estava com "o amor da vida dele" e discutimos feio,aquilo não foi de meu agrado porem não tinha o que eu fizesse, Finn não me respondia, me Ignorava totalmente e eu estava bem chateada com isso.
Até que tive a brilhante idéia, Finn todas as terças saia para andar de skate na praça, e eu iria conversar com ele já que estamos brigados, quem sabe uma reconciliação?.P.O.V FINN
Eu não queria mais ver a cara de nenhum deles, aquilo de amar duas pessoas ao mesmo tempo não é para mim!, isso mexe com a minha cabeça demais, sempre me vejo na obrigação de escolher um, em apressar as coisas, mas agora não vou me importar com o que um dos dois vão pensar, se eu tiver a oportunidade de amar o Jack, vou ama-lo, se ouver a oportunidade de amar Millie vou ama-la, se eles realmente me amarem vão me aceitar amando eles e Foda-se, cansei de me importar com isso, vou trata-los iguais.
Eu fui muito orgulhoso ao pensar isso, realmente não pensei o que se passava com eles em relação a isso, que afinal só aconteceu por culpa minha
Hoje terça feira 9:00 da manhã vou andar de Skate como todas as manhãs de terça, mas eu acordei com algo alegre em mim, como se algo naquele caos todo fosse mudar.
P.O.V MILLIE
Eu levantei e senti que algo falava em meu coração, algo dizia para eu não desistir, pois as coisas Irão melhorar Para mim, e eu imaginei finn na hora e isso veio a sentir vontade de fazer tudo que fosse junto a Ele.
P.O.V FINN
Eu estava andando pela praça quando me deparei com Millie andando em minha direção;
Millie: Olá finn!
Finn:Bonjour Millie
Millie: Bonjour, amour de ma vie.
Finn:Vou fingir que entendi certo?
Millie:certo,espero que não esteja chateado comigo
Finn:Nem com voce nem com jack, eu apenas me descontrolei ontem!
Quando eu me distrai rapidamente, Millie me beijou E não foi como os nossos outros Beijos, não tinha mais o mesmo sabor, o mesmo gosto porém não era ruim, eu tinha prazer naquilo, prazer nela!;
Millie:está de acordo em voltarmos a ter o que tínhamos antes?
Finn:Sim!
Millie:Mas e o Jack?
Finn:Eu disse que nos iríamos ficar até eu realmente saber em quem amar, e se eu escolhi você ele tem de aceitar e nada mais!
Millie:Eu te amo!
Finn:Eu também!
Mensagens
Finn:Já me decidi, vou seguir minha vida com a Millie jack!
Jack:eu sempre lutei por você finnie, mas se é isso que você quer, eu só quero te ver feliz não importa ao lado de quem seja, mas eu vou sempre te esperar voltar, porque eu sei que ela não é realmente certa a você por isso lhe perdôo!
Jack:eu te amo Finn!
Finn:eu vou seguir minha vida com quem eu tiver a oportunidade, ela veio primeiro!
Eu me senti aliviado pós aquilo, senti como se todo aquele peso tivesse sido aliviado, como se uma tonelada de ferro tivesse saído de minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Decisions- Fack
Teen FictionWe all make bad decisions, especially when it comes to you.