P.O.V JACK
Hoje de manhã a alguns minutos atrás recebi uma das piores notícias de toda minha vida, Finn Havia seguido em frente, sem mim, sem nós,e isso me abalou Muito, na hora eu digitava, apagava e digitava e isso era horrível eu não sabia o que dizer, mas depois de tudo isso, comecei a reler todas as nossas mensagens, e ver como nos éramos felizes, e sem querer deixei escapar um sorriso e eu pensei,ele também vai estar feliz, porém sem mim, ele poderia agora estar lendo mensagens da Millie e tendo a mesma reação que eu.
Eu pensava muito na situação dele, mas ele parecia não se importar de jeito nenhum comigo,mas assim como ele eu também devia seguir em frente.
Mas algo em mim dizia que não podia parar, devia tentar, continuar.*4 dias depois*
P.O.V FINN
Eu pensava a todo minuto sobre a situação de Jack, será que ele Está bem? Porque Feliz eu Sei que ele não está!, Até que Recebo Uma ligação de Jaeden;
Ligação
Jaeden:Finn! Finn!
Finn:oque houve Jae!
Jaeden:O Jack acabou de ser Baleado!
Finn:oque? COMO ISSO ACONTECEU!
Jaeden:Uns malditos vieram assaltar Eu ele É o Wyatt, Os filhos da puta quiseram roubar o Moletom que você deu A ele, ele negou até o Final, quando o maldito Deu um tiro na barriga dele, ele tá muito mal Tá precisando de doação de sangue!
Finn:filhos da puta, Eu tenho 16 vou falar com meus pais, vou doar para ele sem êxitos.
Desliguei a ligação e com meus olhos com lágrimas,Mandei mensagem para Millie:
MENSAGEM
Finn:Meu Amor, Jack acabou de sofrer um acidente, vou ao hospital doar sangue a Ele
Antes que Millie começasse a Digitar conversei com minha mãe e ela concordou, Fomos ao Hospital, Doei sangue E perguntei a minha mãe se eu poderia visita-lo;
Mae:vamos conferir na recepção!
Fomos lá e a enfermeira concordou e eu entrei na sala sem minha mãe, no quarto estava a Mãe dele e o pai Dele, e ele estava Acordado, com um aparelho para respirar;
Finn:Jack, você deveria ter dado o Moletom, Você não teria se ferido tanto assim Baby Boy!
Jack:Eu amo ele, tanto quanto amo você Finnie
Disse ele apontando para o Moletom em cima do Balcão;
Finn:Eu vou te ajudar Jack, pensei que você estivesse, muito chateado comigo!
Jack:jamais!
Jack pegou em minha mão e nesta hora eu Comecei a chorar, eu disse que ele não ligava para mim, mas ele preferiu tomar um tiro do que entregar o Único presente que eu lhe Dei, eu pela 3 vez fui idiota com ele mas desta vez, tudo iria mudar, eu jamais iria ser quem fui com Jack por causa Da Millie, eu mudei tanto com ele por causa da Millie, com a Millie fui sempre o mesmo, eu me sentia um Otario por dentro, mas eu ainda amava ele como amava Millie. E foi neste momento que eu me arrependi profundamente de ter dito que ele nunca fez nada por mim, tomar um tiro por causa de uma peça de rouba é muito mais que cantar na frente de uma cafeteria, e muito mais que pendurar balões de coração em um palco.
Ficamos conversando até anoitecer quando deu o horário do Final da visita;
Finn:tenho que Ir Jack, Deu o horário, espero que a quantidade de sangue dada por mim seja suficiente.
Jack:você fez realmente isso? Oh Finnie você é um anjo em minha vida!
Eu dei um beijo em sua testa dizendo para ele se cuidar e que eu o amava demais.
Quando olhei para meu celular 3 mensagens não vistas De Millie
MENSAGENS
Millie:FINN meu amor quero ir com você
Millie:Quero ver o Jack FINN!
Millie:Mande Beijos a ele Meu amor
A Millie estava esquisita, ela nunca pareceu se importar com Jack, pareceu nunca ligar, porém hoje ela estava me chamando de amor, querendo ir comigo visita-lo, será que ela realmente mudou? Ou tá fazendo isso pra me reconquistar? Ou será que estava assim por que ela tinha medo de me perder?.Não respondi nenhuma das mensagens dela apenas Visualizei! Só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Decisions- Fack
Fiksi RemajaWe all make bad decisions, especially when it comes to you.